quinta-feira, 17 de maio de 2012

É possível engravidar se a ejaculação foi fora?

Sim, ela pode engravidar se vocês usaram o método do "coito interrompido", ou seja, você tirou o pênis da vagina antes da ejaculação propriamente dita. 
O coito interrompido não é considerado um método contraceptivo eficiente porque, mesmo antes da ejaculação, pode sair do pênis um líquido que já contém espermatozoides, embora em quantidade bem menor que no esperma que sai quando o homem goza. 
Outro problema é que o homem precisa ter muito autocontrole e concentração para conseguir tirar o pênis na hora certa. Pode acontecer de o esperma já ter começado a sair quando o pênis é finalmente retirado da vagina. 
O melhor mesmo é sua namorada fazer um teste de gravidez para acabar com a dúvida. 
E, no futuro, se vocês não quiserem engravidar, escolham um método anticoncepcional mais garantido, porque o coito interrompido não pode ser nem considerado uma forma de contracepção, de tão falho que é.

5 comentários:

  1. Meu organismo nao se acostumou com anticoncepcionais(tive ate alguns problemas com isso) por isso a + ou - ,3meses estamos tendo relaçoes assim (coito enterrompido) porem a alguns dias tenho ficado cansada a qualquer esforço,tenho vontade frequente d urina,e as vezes do nada fico super irritada ou xorona,+ minha mestruaçao nao atrasou,sera q mesmo assim posso esta gravida? Ajuda ai quem ja passou por isso.
    Bjos a todos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanto erro de português nesse blog...

    ResponderExcluir
  3. ola, bom, por motivos pessoais eu e minha namorada utilizamos esse método já faz mais ou menos 2 anos, claro que não transamos todo dia porem sei da seriedade disso, não posso ter filhos, trabalho e faço faculdade o ideal e não fazer esse método, mas eu tenho que me segurar e concentrar muito pra não engravida-la. e o sexo não e tranquilo fica aquela preocupação, além do mais o problema e que queremos ir cada vez mais fundo ou seja, esperar mais próximo do orgasmo pra interromper ai e que esta o problema, uma gotícula de esperma NÃO engravida logo que o esperma será barrado pelas secreções vaginais, e o ph ácido matará os espremas, porem em uma contração orgástica " inventei esse termo agora kkkk" sairá mais que uma gota 15 20 30 gotas, ou seja cada gota deve ter uns 500 mil espermas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês deveriam usar camisinha, e sua namorada tomar anticoncepcional oral, essa combinação de métodos é a mais eficaz.

      Excluir

Adoro o comentário de vocês meninas!!