sexta-feira, 4 de maio de 2012

É amor que não acabar mais!!


É meninas eu sei que não tem nada a ver o que eu vou fala aqui agora no blog, mais só estou escreve isso aqui para expressa o amor que sinto pelo meu “verdadeiro amor”.  Lembro-me de quando eu te conhecer, lembro-me da primeira vez que saímos não foi só nós dois, mas só de está ao seu lado foi maravilhoso, pra você pode até sido algo normal, mais pra mim foi inesquecível. Lembro-me da primeira ligação, lembro até do aperto de mãe kkk naquele dia sentir coisas que pensava que nunca iria sentir com um simples gesto, lembro-me até das mensagens do meu antigo celular fazia questão de ler todos os dias às mensagens que você mandava pra mim. Nisso tudo foi crescendo dentro de mim um sentimento inexplicável mais que sabia controlar, lembro-me o dia que você me pediu em namoro mais só fui aceita mesmo depois poucos dias kkk, você tinha me mandado uma mensagem para meu celular fazendo o pedido lembro também que era noite já, e foi no dia 25 de março de 2011 que começamos a namora. Sei que passamos por muitos altos e baixos, mas é assim que a vida é um dia estamos em cima e em outros baixo como uma roda gigante. Cada dia que passava meus sentimentos por você ficava mais forte, sei também que muitas pessoas tentaram acaba com o nosso relacionamento, mas eles não conseguiram acaba porque o nosso amor foi mais forte do que a inveja deles.  Hoje vivemos como qualquer casal que se amam, nós beliscamos kk, nós mordemos, mas nós amamos. Hoje em dia é inexplicável viver sem você, foi você que troce a graça para minha vida, foi você que troce a felicidade, foi com você que eu aprendi muita coisa. Todos os dias eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, o que seria/será de mim sem você? Às vezes tenho vontade de te bater, de xingar, as vezes fico com raiva de você,  as vezes fico me perguntando: O que você fez para eu fica assim. E tirei a conclusão que o seu jeito e o seu sorriso me encanta, seu jeito de como sorri, de falar, de me olhar, nossa eu fico até boba de como tudo em você me encanta. É difícil escrever o que eu sinto por você, mas como diz a música “amor é pra sentir não pra entender”. A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi você, não sei se pra você foi o mesmo, mas pra mim pode ter certeza que foi. Todos os dias peço ao Deus Todo Poderoso pra que ele cuide de você e que te livre de todo mal, quem disse que para ser anjo precisa de asas? Porque você é o meu anjo, você pode até achar meio meloso da minha parte isso sei lá kkk, mas tudo que escrevi aqui foi e é verdadeiro é de coração porque só é por você que ele bater forte por mais ninguém.  Você foi o anjo da guarda que Deus colocou em minha vida e sempre será como é bom amar você meu amor. Se alguém me perguntasse que música, mas demonstra o amor que eu sinto por você pode ter certeza que é a música do “Roupa Nova- Bem Maior”. E é isso meninas fiz esse post pra dedicar ao amor da minha vida para mostra não só a ele como a todos que eu amo MUITO ele, que ele é a minha razão para tudo. Um beijo para todas e se você tem uma história de amor como a minha conta aí em baixo nós comentários, vou posta aqui em baixo a letra da música para as meninas que não conhecer essa música do Roupa Nova, vale a pena ouvir porque a canção é linda. 
Roupa Nova- Bem Maior
Bem maior do que os mares mais profundos

Bem maior do que os campos que eu vi

Bem maior que o teatro das estrelas
É meu amor por ti
Com a força infinita das rochas
Bem mais luz que o sol põe no rubi
Muito mais do que os verdes das matas
É meu amor por ti
Assim como no inverno
E o sol quente do verão
Eu vou ser a primavera
Do teu coração
Foi assim que escrevemos nossa história
É o livro mais lindo que eu li
Uma flor azul que me traga na memória
O meu amor por ti
O meu amor por ti

2 comentários:

  1. awwn amiga amei, que historia linda , felicidadeees ! :)

    vou contar como eu cheguei até aqui com meu amor .

    Eu e meu amor estudávamos na mesma escola, eu e ele eramos novatos , mais ele já tinha um monte de amigas , nos não nos falávamos, então eu conheci 2 meninas que estudavam comigo na mesma sala, viramos melhores amigas e ... como a historia é longa vou cortar kkkkk
    Um belo dia no passeio da escola, eu falei com ele, andamos juntos e tudo , mais ai ele ficava pra lá e pra cá, comigo e com as amigas dele que eu nem falava, ai fomos visitar o teatro ai todos descancaram la, ai ele tava sentado no banco e escutando musica no meu celular e eu estava atras dele fazendo carinho no cabelo dele (sem intensão de nada) ele era comprometido, ai depois fomos pra outros lugares e depois voltamos pra escola, eu e ele saímos juntos da escola e fomos conversando ate chegar na casa dele (morávamos perto um do outro) chegamos la umas 16:oo hrs , e ficamos conversando ate de noite, fui pra casa, e então depois disso nos íamos de vez em quando pra casa juntos e tallz, ai depois a noite nos íamos pra casa de uma amiga minha e ficávamos la conversando ai depois chegou um dia que eu ia pra casa dele pra gente conversar teve ate uma vez que ele tocou violão a musica é : "olhos certos -Detonaltas" foi lindo de mais por que eu admirava de mais quem tocava violão *-*, então ele começou a dar em cima de mim , querer me beijar kkk eu só dando fora mais teve um dia que resistir mais, e começamos a ficar, ficamos por 16 dias e ai depois de muita insistência da minha amiga ele me pediu em namoro foi dia 03 de junho (e é pq ele tinha acabado de fazer 1 ano com a ex em maio)em fim , ai namoramos por 1 mês, em julho eu fiz uma viagem e eu soube que ele tinha me traído com a vaca da ex dele, nem liguei , nem chorei pra ter ideia, não nos falamos mais e o pior foi continuar estudando na mesma escola e todos os dias de manha ter que olhar pra cara dele, por que minha vontade era de quebrar ele, mais tudo bem ... em novembro no final do ano eu e ele voltamos a nos falar pelo msn, mais na escola agente fingia que nem se conhecia, ai madrugadas e madrugadas no msn conversando com ele e nem um sentimento tinha voltado, era como se nos estivesimos nos conhecendo, ai no msn eu chamava ele por palavras carinhosas tipo : amor , bebe, lindo ... ai nos estavamos fazendo recuperacao, teve vezes que nos ficamos sozinhos na quadra , mais nada de falar um com o outro , no ultimo dia eu fiquei achando que nao ia mais ver ele :S kkk , teve uma noite que ele me falou que estava gostando de uma menina, mais que ela tava chatiada com ele , por que ele tinha feito uma coisa (isso ele estava tocando numa banda) eu achando que era uma menina da banda e tudo mais nao era, ai era de madrugada e o amigo dele falou assim pra mim : "o yuri falou que ta com saudades" eu morri de rir e fiquei nervosa, ai eu falei pro yuri na mesma hora , ai depois de um tempo ele me falou que essa menina que ele estava gostando era eu , kkkk eu quase morro, ai nos marcamos de nos encontrar dia 31 de dezembro , eu tava lindaaa com o cabelo na cintura , liso, loira , com um vestido vermelho , toda maquiada, pois depois da casa dele eu ia sair, quando eu cheguei la foi estranho e tudo , eu tava morrendo de vergonha , ai conversamos um pouco e na despedida ele tacou um beijão na minha boca , que nossa faltou o ar na hora e passei a noite pensando nele e na quele beijo, ai voltamos oficialmente dia 01 de janeiro de 2011, foi maravilhoso cada dia com ele de novo, cada mes , me enchia de presentes , tenho uma caixinha cheia de cartinhas dele, tenho até uma musica que ele fez pra mim, que ja faz 2 anos que eu quardo, depois que agente se separou eu não rasguei, eu quardei, pensávamos em ter filhos, casar , morar juntos , foi ai que agente sentiu firmeza e boto em pratica kkk hoje já com 1 ano e 4 meses e mês que vem em junho vamos ser pais de garotinho e estamos muito felizes !

    aeeee essa é minha historia . bjos !

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, que lindo sua história ameeei. Muitas felicidades pra você flor vocês merecem. Bjss

    ResponderExcluir

Adoro o comentário de vocês meninas!!