sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Piercing de umbigo para grávida? Sim existe!

Sim meninas, existe sim piercing de umbigo para as grávidas. Estava fazendo uma pesquisa no tio google e vi alguns modelos de piercings paras as grávidas. Sinceramente? Achei estranho kk mas super interessante pra mim é uma super novidade, nunca tinha visto antes. Vamos lá para as informações? Para quem ficou interessada tem mais modelos no tio google, basta da uma olhadinha lá. Eai você usaria? Deixe seu comentário. Beijoooos

Informações 

Uma jóia desenvolvida especialmente para umbigo de gestantes, o "Pregnancy Piercing (piercing para grávida) é feito com uma haste flexível, mais comprida que as jóias comuns, de um material não metálico e bio-compatível. Segundo o fabricante, o material é o mesmo usado em perfurações de superfícies mais profundas, chamadas de "surface piercing". A haste pode ser cortada do tamanho ideal da perfuração, e as duas esferas são removíveis. A maior vantagem dessa jóia no entanto é que ela pode permanecer no local mesmo durante o parto, pois não possui partes metálicas em sua composição. 

Modelos de alguns piercings para grávidas



16 comentários:

  1. diferente! kkkkk
    como minha barriga demorou muito a sair, eu usei meu piercing tranquilamente até os 6 meses.
    com menos de uma semana pós parto já tinha colocado de volta no lugar. sorte que não fechou.

    beijos
    http://gostosurasetravessurasmaterna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estranho, né?! kkkkkkk
    Tirei o meu com 3 meses e acho que não usaria um desse ai, não!
    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Usei o meu até 4 meses. Depois achei melhor tirar, e nao pretendo por denovo. Tambem acho que nao usaria esse nao.

    ResponderExcluir
  4. Oii td bem?? Passando pra avisar que tem sorteio lá
    no Blog!.. participa! Beijooos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou d 2 meses e adoro meu piercing e acho q usaria um desses sim pq pra furar doeu muito e ñ quero passar pela mesma dor d novo,o piercing se tornou uma parte d mim ficar sem ele é como se eu tivisse sem alguma peça d roupa kkjjjjkkj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia eu tenho a venda piercings próprios para gravidas o meu email é joanasilvavende@hotmail.com

      Excluir
    2. Quanto custa? Quais os modelos? Manda pra mim no meu email por favor, e obrigada.

      Excluir
    3. Desculpa esqueci de colocar o email kkkkkk. ta.silva1984@bol.com.br

      Excluir
  6. Bom dia eu tenho a venda piercings próprios para gravidas o meu email é joanasilvavende@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  8. Querida venho lhe visitar, pois estou sentindo falta da sua visitinha em meu Blog. Tenho novidades fechei uma parceria com uma loja de moda infantil feminina que você vai adorar os "modelitos", venha e confira e deixe seu comentário sobre os vestidos!!! BEIJÃO!!!!!!!!!!!!!!
    http://laurarandrade.blogspot.com.br/2013/12/ana-giovanna-infantil-feminina.html

    ResponderExcluir
  9. Olá Karine, gostaria de lhe parabenizar pelo blog rico em informações esclarecedoras. Porém, gostaria de adverti-la quanto ao tema abordado: Gravida & Adolescente, onde já na descrição do blog você escreve: Ser mãe adolescente não é vergonha. É orgulho é bater no peito e dizer: Eu consegui. Fico um tanto preocupada, porque da-se a entender que você apoia este tipo de inciativa irresponsável. Vergonhoso é sim, no fundo as próprias adolescentes sabem disso, por este motivo na maioria das vezes escondem a gravidez dentre tantas outras ações que também ficam ocultas. Querida, entendo sua iniciativa (plausível por sinal) em ajudar essas mães de primeira viagem com posts esclarecedores, enfim. Mas repense quanto ao estimulo dado em seu blog, uma criança não é algo banal.. Qual estrutura psicológica uma adolescente tem a oferecer para uma nova vida, quando o caráter da mesma ainda está em formação? Fora que doenças como a AIDS crescem gradativamente. Não fantasie "desenhando fadas e borboletas" para essas meninas quando uma gestação vai exigir muito mais delas. Adolescente estuda, lê, pratica esportes, faz cursos visando o futuro, uma gravida não fica totalmente impedida a tais atividades mas totalmente limitada. E esse não é mais um papo de vó, é a ressalva de valores que foram perdidos.
    Deus te abençoe poderosa e ricamente mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você cara Marília,até mesmo mães mais velhas pintam de cor de rosa o mundo maternal,mas não é tão fácil quanto parece criar um filho.Aos 14,15,16 anos nenhuma menina tem condições financeiras,psicológicas nem maturidade para criar um filho.Lendo seu comentário não pude deixar de lembrar da última discussão que tive com minha filha adolescente sobre seu desempenho escolar:"Já no fim do semestre e beirando a reprovação,eu não tinha mais argumentos,então falei com sinceridade total...Filha eu só tenho 30 anos,eu não tenho a maturidade necessária para criar uma adolescente e muitas vezes simplesmente não sei o que dizer á você,a única coisa que sei é que quero um futuro diferente do meu passado pra você"
      Eu fui uma grávida adolescente,hoje aos 30 anos tenho uma filha de 14,e foi difícil pra mim ser mãe dela,é difícil pra ela ser minha filha...

      Excluir
  10. piercings de gravida joanasilvavende@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olha, não usaria não o meu tirei hoje com 17 semanas de gravidez pretendo colocar depois de novo, bjao

    ResponderExcluir

Adoro o comentário de vocês meninas!!