domingo, 1 de abril de 2012

Os diferentes tipos de secreção vaginal

Quer entender melhor como muda a secreção ou muco que sai da sua vagina durante o ciclo menstrual? As fotos a seguir vão ajudá-la a ficar de olho no momento certo para poder acompanhar, por conta própria, seus dias mais férteis. 
Você poderá examinar o muco passando papel higiênico na região vaginal ou introduzindo seu dedo limpo na vagina em direção ao colo do útero. Geralmente há mais secreção vaginal depois de se fazer cocô. 
Claro que o organismo de cada mulher funciona de uma maneira, então é possível que você não apresente todas as variações de muco cervical demonstradas abaixo. Não se preocupe, porque o importante é ter algum tipo de modificação no meio do ciclo. Descubra também outras formas de saber quando você está ovulando. 
E, se por um acaso, não quiser ter filhos, não se baseia somente na observação de secreções, já que este não é um método anticoncepcional garantido. 



Secreção com aspecto de clara de ovo: você está fértil
Depois que sua menstruação passar, talvez você note um aumento de secreção, que fica mais "molhada" e escorregadia após alguns dias. Secreção com aspecto de clara de ovo indica o tipo mais fértil de muco cervical. Esta secreção elástica permite que os espermatozoides nadem com toda a facilidade até o colo do útero. Não só a aparência é de clara de ovo crua, como também a textura do muco, que pode se esticar por até cinco centímetros sem quebrar no meio!
Secreção aguada: você está fértil
O muco cervical torna-se mais molhado e mais aguado na fase próxima à ovulação. Essa consistência permite aos espermatozoides se movimentarem rapidemente pelo colo do útero. Quando a secreção está aguada, às vezes dá a sensação de que escapou xixi na calcinha. O muco aguado é transparente e quase pinga ou escorrega pelos dedos.
Secreção turva: você não está fértil
Após a ovulação, o muco cervical não fica mais aguado ou escorregadio. Com aspecto cremoso, o muco não é mais considerado fértil porque restringe bastante a mobilidade dos espermatozoides. Nesta fase, a secreção pode ser esbranquiçada ou amarelada, grossa e tem o toque parecido ao de um creme hidratante entre os dedos.
Secreção pegajosa: você não está fértil
Nos dias que antecedem a menstruação, o muco cervical fica pegajoso ou grudento. É o período menos fértil do seu ciclo, com a secreção que lembra leite talhado. Os espermatozoides têm bem mais dificuldade de nadar neste meio.

Fonte: Babycenter

223 comentários:

  1. gostei do que vc postou é muuito interessante .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , pelo esclarecimento

      Excluir
    2. Vlw, vc ajudou bastante.

      Excluir
    3. Me ajudou de uma forma inexplicável, muito obrigada!

      Excluir
    4. Ola boa tarde taria q vcs me ajudace a minha m ta atrasada ja faz 2 dias mais quando foi ontem veio um muco agudo sera gravidez?eu tomava acido fólico pra fortalece o útero depois q eu parei a minha me vem bem pouco tipo nem preciso usar ob sera q eu.to gravida e nao sei?

      Excluir
    5. Eu tenho 11 anos e a uns 6 meses eu tive essa "gosma" n tive nada de diferente, sera que eu estou entrando na puberdade?

      Excluir
    6. Eu tenho 12 e tbm sai isso des dos 11 anos e quando agente vai mestrua

      Excluir
    7. Me sinto aliviada agora ... Achei que fosse outra coisa mas grave já que e a primeira vez que me aconte isso ... Uma gosma braquinha feito cola sair toda vez que Fasso xixi

      Excluir
    8. Me sinto aliviada agora ... Achei que fosse outra coisa mas grave já que e a primeira vez que me aconte isso ... Uma gosma braquinha feito cola sair toda vez que Fasso xixi

      Excluir
    9. Olá boa tarde flor!
      Gostaria de saber, eu estou esse dias com essa secreção turva, ou seja por mais que elas esteja saindo eu posso estar grávida ou não?

      Excluir
  2. Olá,adorei o site!
    Gostaria que me ajudasse,
    minha monstra vem nos dias certinhos,
    estou com umas sensações estranhas coisa de 2 semanas,
    muita dor de cabeça e cólica (pé da barriga).
    Tomo anticoncepcional,porém desreguladamente e nesse mesmo mês houve vários esquecimentos,
    tendo eu que ter de parar com o anti pra descer,
    porém não vem há um dia e estou 'encucada'.Nunca ocorreu isso.
    Sou bem ativa,e há dias dá uma sensação que vai descer e sai esse corrimento branco,parece mais um hidratante..
    Pode ser gravidez ?

    Vou esperar mais uns dias pra fazer o teste,acredito que não de resultado tão já....

    agradeço ..

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxar, esse é o passo principal.

      O anti-concepcional é seguro após o 3º mês de uso rotineiro, e cuidadoso; "é comum ter que parar de tomar para a menstruação descer." O atraso deve ser por manter a vida sexual bem ativa, ou por não ter seguido as datas do ciclo 21, tudo bem se aconteceu uma vez, mais não deixe acontecer com frequência, a não ser que você queira ser mãe.

      Use camisinha. E cuidado com o 12º ao 16º dia após a menstruação, pois será os dias que você estará mais fértil.

      Por: Um garoto.

      Excluir
  3. Que bom que você gostou flor. Olha pode ser sim uma gravidez pelo fato de você ter dado umas esquecidas no remédio mas,também pode não ser. Procure não fica muito encucada se não ela pode atrasar mais ainda, procure fica de boa caso ela demore ou passe da data prevista pra descer procure fazer um teste de gravidez. De acordo com o resultado do exame venha nós conta, beijokaas e bem vinda;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu queria seber se é normal ter isso se vc nunca descel pra mim? segundo minhas amiga é normal mas gostaria de saber a resposta de alguem q saiba mesmo bjss adorei o blog

      Excluir
    2. Tive relação com meu namorado ontem, no momento percebi algo estranho, quaneo olhamos no pernis dele tinha uns negócio branco grosso parecendo leite qualhado sem odor, e hoje estou encomodada minha vagina esta meio que dando umas ardidas quando toco, e esta saindo igual leite qualhado mais só que meio amarelo e permanece sem odor, será que alguém pode me ajudar estou preocupada !!!

      Excluir
    3. Provavelmente deve ser cândida procure seu ginecologista.

      Excluir
  4. nossa legal, e eu achei que era doença kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Então quando fica com a secreção turva é normal? Toda mulher tem? Eu tenho tudo isso que mostrou nas fotos, porém achei q era corrimento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrimento é normal, o errado é o corrimento fedido ou com sangue

      Excluir
    2. Quando o corrimento vem acompanhado de mau cheiro, coceira, ardor ou dor, procure orientação do seu ginecologista.

      Excluir
    3. eu tb achava q tava doente kkk

      Excluir
  6. Ótimo! Obrigada, sempre quis entender essas mudanças. Ainda mais agora que quero engravidar.

    ResponderExcluir
  7. Nossa gostei muito de saber disso pois achava que so acontecia comigo,pensava que era corrimento sei la! rsrsrs parabens pelo blog,vou continuar visitando!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TBM KKKKKKKKK....TA TD BEM EXPLICADINHO..AINDA BOTOU FOTOS..GOSTEI!

      Excluir
  8. olá alguma dessas coisasai é gozo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é gozo não flor, são secreções que saim a cada fase do nosso ciclo. Bjs

      Excluir
    2. isso ai todo mundo metendo o dedo ...rs se quiser uma ajudinha é só falar ...rs

      Excluir
  9. minha monstra veio dia 19/02 meu ciclo e de 30 dias treinei dia 06 e 07/03 e meu marido ejaculou la dentro ah e esse dia de manha eu fui me limpar e saiu o muco bem transparente e escorregadio posso ter engravidado me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  10. karine me ajude por favor me responda logo

    ResponderExcluir
  11. ooi..gostaria de saber se é possível estar grávida se menstruei 5 dias normalmente, mas logo após eu fiquei com os seios inchados ,agora já passou mas, estou com mto corrimento a mais de 1 semana.. posso ainda assim estar grávida??? respondam por favor' desde já obrigada!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi tive relação dia sete de manhã dia oito de tarde Mestruei mas estou com alguns sintomas de gravidez ontem saiu uma secreção tipo catarro só ki ralinha posso está grávida me responda por favor quero muito um bebê

    ResponderExcluir
  13. Caramba, que alivio !!!
    Acabo de colocar na internet sobre secreção e encontro essa maravilha de casos. Continue divulgando esses macetes, pois, informação que faltou de nossos pais e amigas, devem-se encontrar por aqui.

    Valeu...

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas,

    Que alívio quis dizer que não é nenhuma doença. Com certeza serei abençoada no momento certo...bjs...

    ResponderExcluir
  15. gostei do post, isso é muito importante :D

    ResponderExcluir
  16. Preciso muito de ajuda ! Sou nova na vida sexual, tive relaçao de sexo oral com meu namorado ele gozou fora e eu tava tomando anticoncepcional a 14 dias . Esta saindo um secreçao branca. Posso estar gravida ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como vc esta gravida se vc fez sexo oral e se ele gozou fora,e ainda esta tomando anticoncepcional

      Excluir
  17. Oi meninas será que algumas de vocês podem me ajudar? rs Bom eu tenho 18 anos e iniciei minha vida sexual a pouco, mas sempre usei camisinha. Tive um problema chamado vaginose bacteriana vocês já devem ter ouvido falar é comum entre as mulheres. Enfim eu me tratei e agora tenho uma secreção branca as vezes aguada TODOS os dias eu sinto saindo (como se estivesse menstruada). Não tem cheiro, não coça e não arde. Nada disso, fui ao médico e ela me disse que estava tudo bem, que eu não tinha mais nenhuma inflamação fiz o preventivo e também não deu anda. Estou normal? Acontece só comigo? Obrigada
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola .
      acho que ajudar mesmo eu nao posso , mas também estou assim.
      tambem tenho duvidas se é normal, estou confusa ! se souber de algo me ajude por favor rs !desde ja obrigada !

      Excluir
    2. É normal, tenho secreções praticamente o ciclo inteiro, também sou sexualmente ativa. Claro, é normal enquanto não a cheiro e cor estranha, mas as secreções que ela mostra acima são normais...

      Excluir
    3. Essa vaginose atrasou sua menstruação?

      Excluir
  18. estou amamentando e acordei hoje com meu pijama molhado coloquei o dedo na vagina e estava melada uma gosma branca limpa oque sera?

    ResponderExcluir
  19. oie , tudo bem ?
    tive relação a algumas semanas atrás.
    me cuidei para que eu nao engravide, mas estou me sentindo estranha,
    estou com muito escorrimento, fico as vezes pensando será que é gravidez?
    eu nao sei se é devido a estar proximo da minha menstruação, nunca me senti assim ,estou confusa o que eu faço pra saber se relamente estou gravida ou ate mesmo o que esta acontecendo comigo.
    ultimamente estou com uma secreção branca as vezes aguada TODOS os dias eu sinto saindo (como se estivesse menstruada). Não tem cheiro, não coça e não arde. Nada disso, fui ao médico e ela me disse que estava tudo bem, que eu não tinha mais nenhuma inflamação fiz o preventivo e também não deu anda. Estou normal? Acontece só comigo? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida ja aconteseu isso comigo tambem,mais fica tranquila nao ah de ser nada vc previne direitinho vai da td certo.bju espero ter ajudado

      Excluir
  20. ?????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  21. E quando essa secreçao acontece depois do ato sexual ?
    alguém pode me responder!?

    ResponderExcluir
  22. Oi hj saiu um muco branco. E depois um parecia clara d ovo. Posso esta gravida. Meu filho tem 7meses

    ResponderExcluir
  23. Eu achei super legal essas dicas,ajudo muito so que ja transei sem camisinha todas essas vezes ai ,mais meu namorado n ejaculou dentro de mim,mesmo assim tenho medo de ficar gravida ,sei la minha barriga ta meio gordinha e com banhas .Sera que estou gravida?Bjos obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem.. tenho corrimento meio amarelado.. mas nao doi.. as vezes arde mas bem pouco. mas me sinto incomodada pelo fato de sentir quando esta descendo e por isso sempre usar o diario.
      Tambem tenho relaçoes sem preservativo.. mas meu namorado sempre se trata e vai ao medico.. e sempre.. sempre ejacula fora.... mas devido o corrimento POde ser algum sintoma de gravidez?

      Excluir
  24. Amei muito bom mesmo,vo recomenda o site,olhaso direto sai da minha vagina uma coisa tipo queijo,mais nao e porque estou suja ,sou muito limpinha viu ,eu enfio o dedo dai sai no dedo muito mesmo,transo sem camisinha faz mais de um ano mais meu parceiro nao ejacula dentro de mim,minha barriga estranha gordinha com muitas banhas e pinelzinhos oque pode ser isso responde pf.Obrigada bjusss

    ResponderExcluir
  25. oie tenho 16 anos, e estou com muito corrimento ,sei lah oke eh rs, mas vem muito mesmo eh como se eu estivesse menstruando, me ajudem por favor? eh normal sei lah? as vezes ele vem como se fosse um oleo escorregadio e tals' e as vezes vem aguado ......me ajudem por favor..obrigada!

    ResponderExcluir
  26. bom dia minha menstruaçao veio dia 18/07 e ate agora nada de descer estou com um corrimento bem aguado a da impressao de que estou mixada .fiz o teste de gravidez e deu negativo alguem ja passou por isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já passei por isso amiga! mais não demorou muito minha menstruação chegou! sentir até tonturas!!!...mais fui na ginecologista e estava tudo bem. Acho que pode ser ansiedade... já tentou fazer um teste de sangue?
      bjuss espero ter ajudado...

      Excluir
  27. Eu e meu namorado estávamos tendo relação,quando ele foi olhar pro penes tinha um liquido branco mais muito branco,parecia gozo,mais ele não gozou,e nem.
    Isso pode ser corrimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, isso é uma secreção natural que é eliminado para que haja a lubrificação da vagina, uma forma de proteção para que não tenha atrito do pênis com a vagina e consequentemente ocorra o ferimento da mesma.

      Excluir
  28. desceu em mim uma das duas primeiras secreções mais tenho quase certeza q foi a primeira parecida com clara de ovo,e tem hora q acho que é xixi mais é essa secreção.Isso pode indicar que to gravida ou to perto de ficar ? tire minha duvida por favor Bjs

    ResponderExcluir
  29. Tow morrendo de medo de está grávida, mas o meu muco está grosso parecendo leite qualhado, como a última imagem, assim tranzei foi minha primeira vez, estava menstruada, já tem 36 dias sem eu menstruar, coloquei meu dedo até o ultero e nada só. tem esse muco, e ta com odor, sera que estou com alguma infecção, mas acho que não, minha menstruação não dá nenhum sinal que vai vir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso oque vc pode ta tendo não é gravidez é corrimento e ele costuma sair com frequência quando a menstruação estão por vim. e vc tem que procura uma ginecologista para tratar desse infecção. espero ter ajudado . http://www.tuasaude.com/corrimento/

      Excluir
  30. Nossa!! amei saber de tudo isso!! muito bom, parece que fico fértil por bastante tempo, mas agora tô na fase do "leite coalhado" é normal ele ter um cheirinho engraçado? é bem fraquinho, não tem coceira nem ardor nem nada, só um cheirinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom néh! pq eu oq eu tive,eu tinha que trata mais graças a Deus já estão melhor :D

      Excluir
  31. Adorei! Achava que a gente só tinha muco gelatinoso e branquinho. Esse cremoso e grumoso eu tenho sempre e achava que era candidíase. É bem assim mesmo! Obrigada.

    ResponderExcluir
  32. E quando se esta gravida ? O ocorrimento fica como !

    ResponderExcluir
  33. Esse amarelo secreção turva não esta fértil quer dizer não estar grávida ne isso é porque eu estou com isso porque quero engravidar

    ResponderExcluir
  34. Esse amarelo secreção turva não esta fértil quer dizer não estar grávida ne isso é porque eu estou com isso porque quero engravidar

    ResponderExcluir
  35. to com muco cervical branco, pode ser gravidez?

    ResponderExcluir
  36. to com muco cervical meio branco, posso esta gravida pois minha mestruação ta atrasada uns 5 dias! me respondam por favor!

    ResponderExcluir
  37. estar cedendo em mim corrimento esverdeado as vezes parece leite qualhado estou enjoada dor no peito eu estou gravida ?

    ResponderExcluir
  38. Adorei as dicas.. Muito bom..

    ResponderExcluir
  39. É sempre bom conhermos mais o nosso proprio corpo, como è porque de certos acontecimentos. Adorei!

    ResponderExcluir
  40. É sempre bom conhermos mais o nosso proprio corpo, como è porque de certos acontecimentos. Adorei!

    ResponderExcluir
  41. Oi , por favor me ajudem , to muito preoculpada , minha mestruaçao veio dia 12 de outubro e acabou dia 17 , nn tomo anticocpcional , mas usei camisinha todas as vezes que transei , minha menstruaçao ja ta atrasada a 8 dias e to sentindo dores na barriga , mas ta saindo um corrimento da vagina , um corrimento parecido com a da 2ª foto sera que estou gravida ?

    ResponderExcluir
  42. Em mim sai todos esse tipo de amostra eu achei antes que não era normal mas esta tudo bem comigo

    ResponderExcluir
  43. estou gravida de um mes e nao estou aguentando de dor vaginal e normal

    ResponderExcluir
  44. Oii meu filho nasceu dia 17 d setembro d 2013 ai fikei qaze um mes tdo mestruada soh q esse mes n desceu eh normal??? E estou com corrimento igual a segunda imagen sera q possso ta gravida dnvo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola e normal sim que a mulher passe o periodo todo d amamentação sem menstruar mas isso nao significa q vcn possa engravidar..

      Excluir
  45. Escrevi errado igual a 3 imagen

    ResponderExcluir
  46. adorei suas postagens,nas minhas duas gravidez eu tive um corrimento esverdeado,porém não tinha mau-cheiro,coçava muito incomodava,o médico disse que poderia ser da infecção urinaria,me passou medicamentos e depois que tomei,sumiu.mais o que eu queria mesmo saber é se quando o ac provoca diarréia ele não esta fazendo efeito?porque amamento e tomo o continuo,porém sempre tenho esse corrimento clarinho!estou ovulando?

    ResponderExcluir
  47. Anonima eu menstruei com 22dias de atraso fiquei quatro dias tive relacao duas vezes apos agora fica saindo uma gosma igual clara de ovo sera que estou gravida e

    ResponderExcluir
  48. Bom dia! tenho uma dúvida, pois o dia do muco que indica fertilidade é próximo ao ciclo menstrual.Tentei com meu esposo esses dias, porém como era de se esperar a menstruação chegou 3 dias depois ´do dia do muco.Tenho dúvidas sobre tá grávida ou não devido a proximidade dos eventos.É possível engravidar mesmo menstruando este mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom geralmente e uma ou duas semanas apos a menstruação . Sim e possivel quando eu engravidei do meu filho eu menstruei e foi muito js no mes segujnte nao veio mas nada. Boa sorte

      Excluir
  49. Ola meninas tirem minha duvida por favor ..... to com um muco tipo leite talhado mas acompanhado de colicas ... e parei de tomar meu anticoncepcional, na pausa msm estando protegida tomei dia seguinte, e dai mestruei dia 27/12/013 e parei de tomar remedio so tive relacao com camisinha, mas agora dia 13/01/014 pareceu esse muco talhado e amarelado com colicas mas n tem mal cheiro não .... oque pode ser me ajudem to aflita tenho quase dois anos tomando anticoncepcional e nunca tive isso ...

    ResponderExcluir
  50. Oi ja faz dois dias que dece tipo uma tripinha avermrlhada nao e frequente. E estou tomando anti oq sera isso?

    ResponderExcluir
  51. Olá , me ajudem por favor! Tenho um filho de 6 anos de parto normal ...deis de então , eu sentia o colo do meu útero muito baixo. E sempre tomava o AC direitinho! Fiquei 2 anos tentando engravida de novo e nada ! Aí eu decidi que não queria engravidar mais , e comecei a tomar o AC ciclo 21 e tomei o primeiro comprimido no primeiro dia da minha M. Só que no meio da cartela , este remedio tava me fazendo mal com muito enjoo e tontura , e não conseguia mais tomar ele... Aí foi quando eu parei de tomar ele e no dia seguinte veio uma borrinha marrom , ai eu fui e tomei uma pirula....depois dessa pirula fiquei 12 dias sem menstruar fiz o teste de gravidez e deu negativo! ai eu continuei tomando AC mesmo assim .. e antes de completar a cartela , eu parei , e já fazem 14 dias que ela não desce... OBS: nessas duas semanas eu estou tento leves colicas , o bico dos meus seios estão inxados... o colo co meu útero subiu muito , e as paredes estão fechadas ! não consigo mais toca-lo. estou com muita gases , as vezes enjoos e tonturas! Gente , será que eu tô gravida? E sem contar com um corrimento transparente que ta saindo...minha barriga não ta inxada , nem nada , ela so ficava inxada quando tava perto de mesntruar... tive relação sem camisinha

    ResponderExcluir
  52. Olá , me ajudem por favor! Tenho um filho de 6 anos de parto normal ...deis de então , eu sentia o colo do meu útero muito baixo. E sempre tomava o AC direitinho! Fiquei 2 anos tentando engravida de novo e nada ! Aí eu decidi que não queria engravidar mais , e comecei a tomar o AC ciclo 21 e tomei o primeiro comprimido no primeiro dia da minha M. Só que no meio da cartela , este remedio tava me fazendo mal com muito enjoo e tontura , e não conseguia mais tomar ele... Aí foi quando eu parei de tomar ele e no dia seguinte veio uma borrinha marrom , ai eu fui e tomei uma pirula....depois dessa pirula fiquei 12 dias sem menstruar fiz o teste de gravidez e deu negativo! ai eu continuei tomando AC mesmo assim .. e antes de completar a cartela , eu parei , e já fazem 14 dias que ela não desce... OBS: nessas duas semanas eu estou tento leves colicas , o bico dos meus seios estão inxados... o colo co meu útero subiu muito , e as paredes estão fechadas ! não consigo mais toca-lo. estou com muita gases , as vezes enjoos e tonturas! Gente , será que eu tô gravida? E sem contar com um corrimento transparente que ta saindo...minha barriga não ta inxada , nem nada , ela so ficava inxada quando tava perto de mesntruar... tive relação sem camisinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai estava grávida to com o mesmo problema bjs

      Excluir
  53. Ola meninas , queriia tirar umma duvida
    Quema anticoncepcional tem periodo fertil??
    O q e gosma branca elastica saiu isso o q pode ser???

    ResponderExcluir
  54. gostei tirou algumas duvidas minha!

    ResponderExcluir
  55. Olha meu no.me é Luana tenho 14 anos tenho relaçoes com meu namorado sem caminha to.o injeçao noregyna e esta descendo um corrimento brando e elastico eatou gravida mim ajudem

    ResponderExcluir
  56. Olá, acontece comigo somente o da terceira foto, antes de me casar quando não tinha relações sexuais eu tinha o da primeira foto, mas depois de começar a ter relações mudou e ta como no da terceira foto, vi que desse jeito ficamos inferteis, e eu fiz exame preventivo constou inflamação, mas ai engravidei, mostrei o exame preventivo ao médico ele me receitou COLPIST MT, mas na bula diz que ñ se deve usar antes das 13 semanas, ainda estou com apenas 9 semanas, sempre achei que o corrimento da terceira foto fosse anormal, que tivesse algo de errado, fiquei com medo. Mas em fim, com esse POST bem explicado me aliviei, mas ainda sim ja que deu inflamação vou ver com meu GO para se posso mesmo usar depois das 13 semanas aquela pomada. Abraços .... Muito bem Explicado !

    ResponderExcluir
  57. olá eu estou amamentando a 4 meses,. a quase um estou com corrimento amarelado e com um puco de mau cheiro ja marquei consulta, será q pode ser pq ñ tou menstruando? me respondem eu to cpm consulta marcada mais quero ouvir a opinião de vcs, meu parto foi cesárea e correu tudo bem, só q o sangramento pós parto demorou a parar q dizem q é normal ..bjs espero respostas!

    ResponderExcluir
  58. Ola mim ajudem por favor tou desesperada! Eu transei dia 02/02 minha mestruaçao veio dia 06/02 fiquei mestruada 7 dias, minha mestruaçao sempre foi desrregular, e tenho falta de alguns hormonios, entao no dia 02/02 tive relaçao sexual, sem camisinha mais ele nao gozou em mim, minha mestruaçao eh pra vim esse mes dia 07/03 meu ciclo eh 33 dias, e tou sentindo so uma dor nos peitos, mais nao tou com colica, enjoos, nem dor de cabeça, e ta. saindo, um muco branco bem liquido sera q tou gravida?

    ResponderExcluir
  59. Ola garotas! Eu n estou gravida nao, minha mestruaçao desceu hj! Eu sou a msm do comentario acima! Bjs

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde, tenho uma dúvida.. Na sexta passada tive relações com om e namorado, mas ele não ejacullou dentro e eu tomo a pílula. No entanto, no domingo eu comecei a sentir dores de cabeça e uma azia.. Tomei remedio para azia e passou, mas fiquei com alguma prisão de ventre.. A minha secreção está um tanto líquida e falta uma semana para o meu período vir.. Alguem pode dar-me uma ajudinha?

    ResponderExcluir
  61. O pe da minha barriga treme muito e eu tou com uma mucosa branca parecendo creme hidratant cem cheiro

    ResponderExcluir
  62. Ola meninas eu adorei esse blog Parabéns! !!meninas venho por meio desta mensagem me enformar pois minha mostra vem e fica uns 6 dia dessa última vez veio e ficou apenas 4 dias e depois de duas semanas e meia esta descendo um corrimento grosso e bem resistente no início que começou veio o corrimento grosso e com um pouquinho de sangue junto e uns três dias depois estou sentindo uma dorsinha no pé da barriga tipo colica e ainda esta saindo essa gosma branca mas agora sem essa manxinha de sangue oque pode ser me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  63. Meninas eu sou a mesma do comentário acima e eu esqueci de dizer que o pé da minha barriga está alto como se estivesse enxado sera que estou gravida venho sonhando comigo grávida direito sonho será que eu estou oque fazer me respondem por favor desde ja obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  64. Oi, me resposdam POR FAVOR. minha menstruação veio dia 12 de abril. agora, tive relações dia 27, ele não gozou, foi sem camisinha e não estou tomando anticoncepcional, esta saindo um líquido de cor mais ou menos branca,bem aguada, parecido com a segunda imagem, estou muito preocupada, possl estar grávida ou é apenas um corrimento antes da menstruação ????????

    ResponderExcluir
  65. Oi, meu nome é Priscila e minha menstruação ainda não veio e estou meio preocupada porém o meu ciclo não é regular e ainda estou com esperança que ela desça. O que pude perceber é um corrimento aguado incolor e sem cheiro não sei o que pode ser .. será que vc poderia me ajudar ????

    ResponderExcluir
  66. Hey amei seu site , mas eu to em uma situaçao complicada , oh primeiro veio o musco branco e agora ta bem parecido com o da segunda imagem. Sera que pode ser aviso da mestruaçao ?

    ResponderExcluir
  67. Oi eu nunca mestruei e tenho a primeira secrecao (a do topo). Eu ja tenho essa secrecao a + de 2 anos. NUNCA menstruei. O que pode ser? Ja vi minha ginecologista para isso uma vez e ela falou que eu nao tinha nada que estava tudo normal. Tenho 14 anos. Tem alguns dias que a secrecao e maior que outros. Agr entre esse mes de Maio 2014 minha bexiga esta parecendo estar cheia, como se eu nao fizesse xixi a + de dias, + qnd vou no banheiro so sai um pouquinho de xixi, q nem muda a cor da agua! E derrepende a sensacao de estar cheia volta logo me seguida. O que e isso. A gosma, a sensacao de estra cheia. Tem alguma coisa a ver com a menstruacao? PF me ajudem. Estou mt preocupada pq tenho 14 anos e nao mesntruei ainda, e tenho td isso! (tenho medo de que isso seja um problema!) =O =(
    Obs.: Tenho pelos pubianos deste os 9 anos. Meus peitos sao de tamanhos regulares para meu tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tbm tenho 14 anos so q jah mentrueii , eu tive isso jah pode ser infecça urinaria .. Se estiver ardendo um poukinho quando vc vai fazer xixii concerteza eh infecçao urinarua para aluvia e passar isso logo tome bastante agua

      Excluir
    2. Ola tbm tenho 14 anos so q jah mentrueii , eu tive isso jah pode ser infecça urinaria .. Se estiver ardendo um poukinho quando vc vai fazer xixii concerteza eh infecçao urinarua para aluvia e passar isso logo tome bastante agua

      Excluir
  68. Oie,mestruei dia 12/05,mas 2 dias antes fiz relacao sexual,e quando eu estava fazendo saiu bastante secrecao incolor como a primeira foto,e meu more nao usou camisinha,mas tmbem ele gozou fora,tem algum risco de eu ta gravida?

    ResponderExcluir
  69. Oie quero uma resposta pq tou muito preocupada,hje eu tava deitada normal ai eu levantei de vez minha barriga doeu,eu posso ta gravida?

    ResponderExcluir
  70. É NORMAL SENTIR DORES NO PÉ DA BARRIGA MESMO COM UNS 8 DIAS APOS A MESTRUAÇÃO, GENTE PENSO LOGO EM DOENÇA E FICO COM MEDO ATE DE IR AO MÉDICO :(

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Eu tive a ultima secrecao . e estou gravida é normal?

    ResponderExcluir
  73. Secreçao pegajosa e perigosa ?????

    ResponderExcluir
  74. Como fica o muco durante a gravidez, é possível tratar isso como um sintoma logo nas possíveis primeiras semanas de gravidez?

    ResponderExcluir
  75. amei , consegui saber de muito mais coisas
    obggggg <3

    ResponderExcluir
  76. oi ja tem tres dias qui tive relacao sem protecao no segundo dia saiu um liquido paressendo clara de ovo mais ja do terseiro dia pra car ta saindo um liquido branco paressido com leite so qui grosso e eu estou com muito medo de estar gravida o qui pode ser?

    ResponderExcluir
  77. eu esquessi eu tambem to com muita dor de estomago o qui sera mim ajuda....

    ResponderExcluir
  78. oi!!!eu tenho 8meses que parei como meu remedio,so que descobrir a 6 meses atraz que eu tavo com ovario poliscisto,mas a minha menstruaçao voltou a ser normal e geralmente ta saindo esse aspecto como clara de ovo faz tempo.sera porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa q vc esta no período fértil q vc pode engravidar

      Excluir
  79. CARACA, MINA, VC É NOJENTA! SE MATA! POSTANDO ESSES DEDOS CHEIOS DE PORRA NA NET.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So pod ser homem para não entender ...graças a essa moça q esclarecemos muitas dúvidas.

      Excluir
  80. Tenho 18anos tive minha primeira relaçao sexual a um mes,Estou com mestruaçao atrasada e minhas secreçoes e igual o da ultima foto!
    Teem um odor diferente mais nao arde nem coça,Tenho medo de esta gravida, tive relaçoes sem camisinha. o q pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser uma infecção, procure um medico ele fara um diaguinostico especifico. E se previna sempre

      Excluir
  81. Ola meninas, tenho 20 anos e estou com essa secreção saindo tem uns dias, tenho um filho e desde o seu nascimento eu tomo remedio contracep e nao menstruo ja faz quase 3 anos, tenho muito medo de estar gravida, porem nao tenho relaçoes ja a algum tempo. Alguem ja passou por isso ?? por favor respondam e me ajudem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc n mestroar a 3 anos? Melhor procurar um ginecologista isso n e normal n!

      Excluir
  82. Bom sou lesbica mas acabei fazendo sexo com um menino depuis de muito anos ...
    E doeu muito nao me senti bem fiquei tao nervosa q nao consegui relachar e a camisinha estorou e ele gozou no meu anus.
    Sera q tem perigo de eu engravidar?
    Vai fazer um mes q nao dec pra mim.
    Aunik coisa q dec é um liquido transparent meio gosmento.
    Me ajude sera q eu estou gravida?

    ResponderExcluir
  83. Bom sou lesbica mas acabei fazendo sexo com um menino depuis de muito anos ...
    E doeu muito nao me senti bem fiquei tao nervosa q nao consegui relachar e a camisinha estorou e ele gozou no meu anus.
    Sera q tem perigo de eu engravidar?
    Vai fazer um mes q nao dec pra mim.
    Aunik coisa q dec é um liquido transparent meio gosmento.
    Me ajude sera q eu estou gravida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No anus? Acho que não tem como engravidar por ai não kkkkkkkkk

      Excluir
  84. Essas imagens são nojentas kkkkk, e não entendi a segunda, aquilo são dedos?

    ResponderExcluir
  85. sai uma gosma muito grossa pegajosa parecida cm leite talhado ... ffiz um teste de gravidez e deu negativo mas mnha mestruaçao ainda nao xegou , posso estar gravida ?-?

    ResponderExcluir
  86. amei sua postagem, mas queria saber, o que e que e aquela gosma branca que sai da vagina não sai diariamente mas quando sai fica uma coceira que passa rapido mas em comoda .vc pode me disser o que e isso?

    ResponderExcluir
  87. Alguém sabe oque pode ser estou grávida de cinco meses e quando fiz relação com meu marido depois saiu uma gosta com sangue alguem sabe oque pode ser??

    ResponderExcluir
  88. Estou me sentindo diferente. Eu tomava ingeçao anti-cocepcional a 1ano, resolvi trocar pela pilula, e vai fazer 3 meses que parei com a vacina estou esperando vim"" pra mim mas ate agr nada não posso tomar a pilula ate q dessa.
    Antes eu tinha um pouco de barriga, de umas semas pra CA minha Garriga esta maiorzinha, e um pouco durinha Chega a incomodar e meus seios estão doloridos, e hoje sentir uma tontura forte de durou uns 7 minutos.
    A 3meses atrás fiz um teste de farmácia pq tinha esquecido q tinha q esperar descer (parar o efeito da vacina) achei q eu estivesse gravida, mas não estava.mas e agr, eu Posso estar gravida??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de citar no texto, tenho 18 anos.Moro com meu namorado a 1 ano e 6 meses.Estou com ele desde os 15 anos

      Excluir
  89. Quando tenho relações com meu namorido sai um negocio branco e cremoso é normal???
    É em relação ao Orgasmo, quando sei que o liquido e de ou m orgasmo meu?

    ResponderExcluir
  90. Boa noite eu ja algum tempo que me sai um liquido amarelo cheira e parece ranho, podem ajudar-me ? Eu nao sei o que e isto e se e muito grave. Podem ajudar-me. Obrigada

    ResponderExcluir
  91. gostaria de saber quantos dias a mulher fica no periodo fertil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu baixei um calendario mestrual justamente por isso ele mosta seus dias de mestruaçao , dias nao ferteis e dias ferteis

      Excluir
  92. kd karine qui sumiu pra responder nossas perguntas?

    ResponderExcluir
  93. Oi meninas, me ajudem, minha mestruacao sessou dia 30/09 e dia 07/10 tive relação com meu namorado sem prevenção, por um deslize ele enjaculou dentro de mim, ja fazem dois dias que isso ocorreu e estou liberando secreçao esbranquiçada, grossa como um creme, o que parece significar que nao estou fertil! Mesmo assim, corro risco de ficar gravida??

    Me ajudem !!!obrigado

    ResponderExcluir
  94. Oi Boa Tarde !!

    Eu diariamente tenho esses problemas de secreçao , mais sempre que meu marido goza arde eu nao consigo continuar e quando faço xixi arde um pouco mais , to 1 ano tentando engravidar nao uso camisinha , nao tomo remedio ele goza dentro mais nunca consigo o resultado que eu quero .

    Oque sera que esta acontecendo cmg ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser alergia ao sêmen, conversa com a sua gine

      Excluir
  95. To com cólicas as vezes no pe do útero , tomei sempre anti e parei de tomar pra descee fazem 10 dias q n vem e fiz um emograma estou com a ipoclisemia baixa será q posso ta gravida?

    ResponderExcluir
  96. Nossa muito bom! Simples e fácil de entender!

    ResponderExcluir
  97. Bom não entendi a minha é igual a última foto mais ainda não menstruei e tenho 12 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é bom pra chupar =P eu já chupei a da minha namorada ela tem 12 também é eu tenho 14

      Excluir
  98. bom minha menstruação paro 17/11/14 depois disso não aconteceu mais nada e normal?
    me ajudem

    ResponderExcluir
  99. Ola meu nome e janikely tenho 15 anos fiz relacao com meu namorado quando faltava 2 dias pra minha mestruacao terminar e ele ejaculou dentro. Minha mestruacao ainda ñ veio e ñ normal pois ela e regular estou com muito medo pois sinto cólicas e diarreia tbm e sai o muco branco q mostra q n estou fértil fiz o teste de farmácia com 2 dias de atraso deu negativo sera q pode ser gravidez ou algo mais grave!!!
    Por favor mim ajudem

    ResponderExcluir
  100. Muuuuuito bom mesmo! Achei que era alguma doença ou que ocorria somente comigo! Parabéns por explorar o assunto! Muito bom!! ��

    ResponderExcluir
  101. Oiii, eu queria saber o seguinte,eu queria engravidar e eu tive relaçao com. Meu marido compenetraçao e ejaculaçao na vagina, no outro dia saiu um gosminha branca, eu posso ta gravida

    ResponderExcluir
  102. ola tenho 17 anos sou casada tenho uma vida sexual bem ativa!nunca usei camisinha mais tomo remedio(ciclo 21) nao bem certo as vezes esqueco tomo dois de uma vez,quando passa mais de dois dias paro e espero a menstruacao descer!nisso aconteceu de eu esquecer dois dias parei e ela desceu normal 5 dias durante esses cinco dias eu senti muitas dores,ansia e vomito,tontura,fraqueza,desmaios rapidos ela foi embora e isso nunca passou eu nunca tive colicas entao nao era colica mentrual,ja tem 4 semanas com as dores e tudo mais ia ao medico e so tomava soro.ate que o medioc mandou eu fazer 4 exames :ultrasonografia,sangue,urina.e gravidez so fiz o ultrasom nao deu nada absolutamente nd ainda nao fiz os outros.essa gosta branca pastosa sai de mim todos os dia,com muita intensidade quando passo dos dias sem ter relaçoes sexuais.o que pode ser ??alguem ja sentiu??me ajudem pode ser gravidez???

    ResponderExcluir
  103. Boa noite. Adorei a explicação parabens.

    ResponderExcluir
  104. Muito boa a explicação

    ResponderExcluir
  105. Fiz sexo so com o dedo do meu parceiro + ele gozou perto da minha vagina e com dois dias depois saiu uma gosta amarela com sangue , tem algum perigo de engravidar?

    ResponderExcluir
  106. Boa noite.mês passado mestruei duas vezes no mesmo mês nos dias 07 e 21 E justamente no mes q não tomei a nerogyna o anticoncepcional. E hj é dia 17 e não desceu para mim ainda. Devo espera a data do dia 21 ou não tem o dia certo pq desregulou??

    ResponderExcluir
  107. Boa noite.mês passado mestruei duas vezes no mesmo mês nos dias 07 e 21 E justamente no mes q não tomei a nerogyna o anticoncepcional. E hj é dia 17 e não desceu para mim ainda. Devo espera a data do dia 21 ou não tem o dia certo pq desregulou??

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde. esse mês desceu duas vezes pra mim e ultimamente eu estava com a secreção turva. mantenho uma vida sexual meio ativa e não usamos camisinha, sera que essa segunda menstruação pode ser ovulo fecundando?

    ResponderExcluir
  109. Boa tarde. esse mês desceu duas vezes pra mim e ultimamente eu estava com a secreção turva. mantenho uma vida sexual meio ativa e não usamos camisinha, sera que essa segunda menstruação pode ser ovulo fecundando?

    ResponderExcluir
  110. boa tarde. tive relações sem camisinha mais de duas vezes e n tomo remédio. em uma delas antes de ejacular meu namorado tirou rapidamente e me deu a pílula do dia seguinte. mas estou tendo umas coisas estranhas. acordei de madrugada com ânsia de vomito mas passou, vou ao banheiro mais vezes q o normal . pode ser gravidez??

    ResponderExcluir
  111. Olá boa tarde
    Mim responda por favor sou uma adolescente tenho 16 e. Não sou mas virgem e tenho namorado e da minha vagina esta saindo um muco tipo leite qualhado. E só tem odor não muito fedido será q estou com alguma doença grave ou é apenas um infecção? Eu posso esta grávida? E se for alguma infecção qual o medicamento recomendado para tomar? Me responda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que é uma infecção!! Vá ao ginecologista bebê. Eu já tive isso,tinha um odor horrível,era infecção. Tomei um remédio e usei pomada por uma semana.

      Excluir
  112. Olá preciso de ajuda!
    Bom vou dar uma resumida na minha história, tenho 16 anos e há 8 messes (22/11/14) após 4 messes de tentativas, tive uma gravidez ectópica (fora do útero) tive que fazer cesarea e retirar além do bebê também minha trompa esquerda.Desde minha primeira M descobri q tenho SOP (sindrome de ovários polícisticos). Em Maio parei com o AC e agora dia 03/07 fui parar no hospital com dores horríveis e descobri que um dos meus cistos do ovário esquerdo havia rompido agora iniciei o tratamento com Tâmisa 30 sem parar! E a uns 20 dias começei a notar o muco branco elástico (fora do PF) tem dia que uso AB diário pq suja a calsinha e tem dias que não aparece .... O que pode ser?

    ResponderExcluir
  113. Minha menstruação veio um dia só no mês passado e todo dia desce essa secressão da ultima imagem, por que a menstruação não esta descendo (sou virgem) , n é normal ela descer uma vez só por favor alguem me oriente , obrigado pela ajuda , bjus

    ResponderExcluir
  114. Adorei! Me ajudou muito!!!

    ResponderExcluir
  115. Tenho 32 anos e tomo anticoncepcional desde meus 20. Esse mês resolvi parar de tomar, e tive relação sem preservativo 12 dias após a minha última menstruaçao. Um dia após eu ter a relação, desceu essa gosma transparente com grande intensidade. Pode ser gravidez? Ou alguma infecção? Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  116. Caramba. Vim procurar informações no Google porque nunca havia acontecido comigo, pelo menos não de forma tão notória. Tomei um susto quando fui ao banheiro de manhã. Achei que era algo grave. Esse mês tb teve um diferencial que não voltei a tomar meu anticoncepcional. Alguém sabe se isso tb influencia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha secreção é da clara de ovo. Mt fértil.rsrsrs To fora um filho só tá bom.

      Excluir
  117. A minha secreção é um pouco branca e quando passo papel higienico escorrega fácil, o que pode ser?
    A e minha menstruação nao veio no mês de agosto, minha menarca foi em Junho isso é normal a menstruação nao vir em algum mês? Tenho 13 anos. Por favor, me ajudem.

    ResponderExcluir
  118. Excelente, muito esclarecedor. Eu já estava achando que estava com alguma doença rsrs

    ResponderExcluir
  119. Tive relação com meu namorado ontem, no momento percebi algo estranho, quaneo olhamos no pernis dele tinha uns negócio branco grosso parecendo leite qualhado sem odor, e hoje estou encomodada minha vagina esta meio que dando umas ardidas quando toco, e esta saindo igual leite qualhado mais só que meio amarelo e permanece sem odor, será que alguém pode me ajudar estou preocupada !!!

    ResponderExcluir
  120. Nossa adorei, me deu um alívio. Pois tenho todos esses sintomas.

    ResponderExcluir
  121. Gente me ajudem eu fiz relação com meu namorado eu estava no primeiro ai de cima tipo clara de ovo ele gozou dentro umas 2 vezes em cada dia que fizemos e foram três dias da semana que fomos no total ele gozou dentro 6vezes será que tem chances de eu engravidar me ajudem

    ResponderExcluir
  122. Isso pode diminuir ? O meu desce muito ent eu tenho qe usa absorvente :/

    ResponderExcluir
  123. Oi meninas, meu nome é Bruna e eu queria tirar uma dúvida cruel.

    Minha menstruação desceu dia 22 de outubro e no dia 28 tive relação e tomei a pílula do dia seguinte e no dia 30 ou 31  a minha menstruação desceu novamente, deve ser por fato da pílula . No dia 18 de novembro eu tive relação e ele ejaculou dentro duas vezes, e até hoje a minha menstruação não desceu!  Fiz o teste do cotonete e ficou branco parecido com hidratante  sem cheiro. Queria saber, me ajudem..

    ResponderExcluir
  124. Amei �� tirei minha dúvida cruel

    ResponderExcluir
  125. Oi eu tenho 14anos e sai um coisa estranha de mim tipo esse muco, isso acontece cmg a uns 2anos e queria saber se e normal nunca parar de sair essa secreção todos os dias??

    ResponderExcluir
  126. Gente essas gosmas aí tem um fedozinho meio que tipo feijão podre ?

    ResponderExcluir
  127. Gente essas gosmas aí tem um fedozinho meio que tipo feijão podre ?

    ResponderExcluir
  128. Boua tarde gnt eu estava um uma dor abdominal ja tem 10 dias e saiu um liquido marrom da minha vagina como coco e sem cheiro sem ardencia e depois de 2 dias que isso ficou saindo depois paro e veio um liquido branco meloso sem cheiro ficou um dia e depois parou e agora esta saindo um liquido transparente sento dor nas minhas relações.pfv ne ajudem estou nervosa

    ResponderExcluir
  129. Pfv ne responde gnt oq pode ser

    ResponderExcluir
  130. Olá boa noite tenho 24 anos qnd vou ao banheiro me limpo sai aquela gosminha mas qnd introduzo o dedo não sai nada só sai um líquido branco igual a leite não e aquele pegajoso não alguém pode me ajudar..

    ResponderExcluir
  131. Olá boa noite tenho 24 anos qnd vou ao banheiro me limpo sai aquela gosminha mas qnd introduzo o dedo não sai nada só sai um líquido branco igual a leite não e aquele pegajoso não alguém pode me ajudar..

    ResponderExcluir
  132. Ola,eu queria uma ajuda tbm,eu tenho 12 anos, eh tipo a muito tempo vem isso mais tipo nunca senti sintomas de grávida nem nada, não tenho coragem de contar isso aos meus pais queria saber se tem algum remédio q pode passar isso por favor

    ResponderExcluir
  133. Ola,eu queria uma ajuda tbm,eu tenho 12 anos, eh tipo a muito tempo vem isso mais tipo nunca senti sintomas de grávida nem nada, não tenho coragem de contar isso aos meus pais queria saber se tem algum remédio q pode passar isso por favor

    ResponderExcluir
  134. Minha menstruação costumava descer no dia 09 ate dia 11, tive relação logo apos minha menstruação termina e até agr não desceu denovo , apenas saem essas secreções que falaram posso estar gravida ? Ou enquanto essas secreções deserem esta tudo OK ? . por favor estou muito preocupada se puderem me ajudar agradece desde já.

    ResponderExcluir
  135. Oi gente, to muito preocupada, é que depois de um tempo sem relações sexuais, voltei a ser sexualmente ativa, já que estou namorando, mas o problema é que tive relações com meu namorado, 4 vezes até agora... e comecei a sentir um desconforto na entrada da minha vagina, então fui ver no espelho e estava cheio de um muco esbranquiçado e grosso que quando eu tiro um pouco com o dedo parece massinha de brincar, e é meio seca e quando amasso ela parece leite talhado sabe... Quero saber a opinião de vocês! To pensando em cada coisa que pode ser.. mas ainda vou no ginecologista.. tenho 18 anos e nunca fui! Estou muito preocupada, e evitando de ter relações enquanto não resolvo isso

    ResponderExcluir
  136. BOM DIA TUDO BEM? Eu estou precisando de ajuda eu me chamo Felipe tenho 14 anos sou menino e tenho uma namorada mais nova do que eu. Eu estou muito preocupado ela gosta que eu faça sexo oral com ela ou seja ( beijar ela lá embaixo ) faz alguns dias eu estava fazendo sexo oral nela dai eu não sei oque aconteceu se ela ( teve um orgasmo ) ou se seria outro líquido estou preocupado pois desceu bem na minha boca!! Isso pode dar alguma doença?? Ou é só um líquido pra lubrificar? O líquido que saiu da vagina dela era tipo o da 3 terceira foto que é tipo um " CREME " branco e foi bem na minha boca. Será que é perigoso? Eu corro o risco de pegar alguma doença? Também querida saber qual líquido faz mal e qual não faz mal no sexo oral? Obrigado estou preocupado de pegar alguma doença .

    ResponderExcluir
  137. Gosto de lamber secreção aguada... Será que isso é algum problema psicológico ou é todo homem que gosta?

    ResponderExcluir
  138. Olá,tomei a segunda pilula do dia seguinte com 30 minutos de atraso no dia 12-05 e há 3 dias estou com um tipo de secreção turva amarelada que parece um escorremento,estou preocupada porque está um pouco forte.estou preocupada porque nunca aconteceu de aparecer esse tipo amarelado de secreção, sempre foi menos e diferente. É comum? O que pode ser?

    ResponderExcluir
  139. Olá meu nome é Joyce tenho 13 anos estou com alguns problemas bom da minha vagina sai uma gosminha branca me preocupa às vezes e olhando esse site já estou mais aliviada. Se eu tenho essa gosminha se eu tiver relações sexuais atrapalha alguma coisa.Preciso da resposta mais rápido possível por favor...bjs����

    ResponderExcluir
  140. Olá Boa tarde ,então tenho 15 anos tive relação com meu namorado sem camisinha eu tomo anticoncecional mas esse mês não tomei ,e ele Gozou dentro sem camisinha ,mas no dia seguinte tomei pílula do dia seguinte e depois tomei a outra dose ,mas minha menstruação ainda não veio ,Tou preocupada pq não sei o dia que era pra vim mas haverem tem que não vem ,e agora Ta saindo um negócio tipo pomada e Ta cosando muito ! Oque pode ser ?se RS que Tou grávida ???me ajudem meninas por favor
    Beijos ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não veio pode ser consequência das duas pirulas que tomou náo era necessário de certo ela desregulou sua menstruação e normal

      Excluir
  141. Vai fazer uma semana q está saindo uma gomas preta e pegajosa e pouca eu tomo anticepicional a um mês eu to estranhando muito isso tenho 14 anos e tenho um namora ele gozo dentro de mim e é saiu sangue depois uma amiga minha disse q machucou meu útero mais paro de sagra daí passo os dias e continuei a toma o remédio eu acabei o remedio e começou a sair essa gosma preta. Estou muito preocupada comigo vou no médico sabe pq tenho

    ResponderExcluir
  142. Ola bom dia . trnho 18 anos e sou casada . eu tomava anticoncepcional mas no meio de maio parei PK queria engravidar meu ciclo menstrual e regular nunca atrasou sempre vêem no dia 15 mas nesse més de maio náo veio dia 15 e sim dia primeiro ate o 4 e junho uma secresao borra de cafe GUI na minha Go ela me pediu pra fazer o beta fiz deu indetectável tabom ai soseguei mas continuei com sintomas enjos mau estar dores de cabeca orriveis e etc. Ai dia 29 de junho deveu um sangue vermelho vivo as duas secreções bem deferente da minha menstruação normal hj dia 11 de junho esta vindo um corrimento. Aguado que dura duois dias chega molha a valsinha estou no meu período fértil sera que e isso ?

    ResponderExcluir
  143. Ola bom dia . trnho 18 anos e sou casada . eu tomava anticoncepcional mas no meio de maio parei PK queria engravidar meu ciclo menstrual e regular nunca atrasou sempre vêem no dia 15 mas nesse més de maio náo veio dia 15 e sim dia primeiro ate o 4 e junho uma secresao borra de cafe GUI na minha Go ela me pediu pra fazer o beta fiz deu indetectável tabom ai soseguei mas continuei com sintomas enjos mau estar dores de cabeca orriveis e etc. Ai dia 29 de junho deveu um sangue vermelho vivo as duas secreções bem deferente da minha menstruação normal hj dia 11 de junho esta vindo um corrimento. Aguado que dura duois dias chega molha a valsinha estou no meu período fértil sera que e isso ?

    ResponderExcluir

Adoro o comentário de vocês meninas!!