sexta-feira, 13 de abril de 2012

Lembrancinhas de chá de fraldas

Oii meninas, estou um pouquinho sumida do blog mais estou de volta. Então hoje eu vou posta alguns modelos de lembrancinhas de chá de fraldas. As imagens foi tirada do google, escolhi lembrancinhas simples porém muito bonitas e que claro custa barato, ou até você mesmo pode fazer em casa que vai economiza legal. Geralmente as lembrancinhas de chá de bebê são feitas no 6º ao 8º mês de gravidez. Os convites para o chá de bebê deve ser feito com uma média de 15 dias antes. Muitas das festas são convidadas apenas mulheres, mas algumas estão incluindo homens também. Procure colocar a festa no período da tarde, e de preferência fim de semana, para que todas possam comparecer, os presentes podem ser pedidos individualmente, determine no convite o que pretende fazer, mas vai uma grande dica, procure fazer um chá de fralda, pois fralda é a coisa que mais se usa, nunca perde, muitas mães estão trocando o chá de bebê pelo chá de fralda, mas isso vai do gosto de cada pessoa.O chá de bebê pode ser feito em sua própria casa, ou de algum parente, não precisa necessariamente salões de festas, é apenas uma reunião entre as mulheres, para ganhar presentes para o futuro bebê que esta por vir.Agora vamos para alguns modelos de lembrancinhas de chá de bebê, que será um cartão de visita do chá de bebê.

MODELOS DE LEMBRANCINHAS 
Fraldinhas com balas dentro.
Bebezinho de biscuit, pode ser como enfeite de geladeira também.
Pirulitos de biscuit pode servir como enfeite de geladeira também fica muito legal.
Simples e fofo.
Mini fraldinhas.
Potinhos de hidratantes.
AMEEEI, que fofo gente essa lembrancinha de tic tac. AMEEI.


32 comentários:

  1. Adoreei o nome do blog , tenho 15 anos casada gravida de tres meses e não tenho vergonha nenhumaa !

    ResponderExcluir
  2. Minha mae me ganhou com 14 anos meu pai era muito molecao ela trabalhava dia e noite pra me sustenta hoje tenho orgulho dela todo amor q ela me deu vou repassar pra minha filha q ta chegando

    ResponderExcluir
  3. pois vcs deviam ter vergonha... pelo menos tiveram juízo e estao cuidando adequadamente dessa criança que veio ao mundo sem preparação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vergonha de que ? E você que vai sustentar nossos filhos ? eu acho que não né verdade ? Simplismente aconteceu e já que aconteceu nós estamos aqui para assumir nossos atos . Então não vem querer nos julgar se você não saber nada das nossas vidas . Valeu ?!

      Excluir
    2. Vergonha Do que ? Eu teria vergonha se eu tivesse abortado , quem devia sentir vergonha era voce de ta dizendo isso eu tenho 15 anos e to feliz por ta gravida ta sendo a melhor experiência da minha vida

      Excluir
  4. tenho 17 anos casada gravida de 6 meses estou muito feliz com essa nova fase da minha vida,no comeco da minha gravidez foi um pouco dificio por eu ser nova e mas meus pais ficaram muito desepisionados comigo,mas tudo isso logo logo passa hoje em dia eles estam mi dando a maior forca pra ser a mamae mas feliz do mundo, meus pais agora dam a vida por esse bb q logo logo vem ao mundo cm muita saude, a felicedade maior e pro meu pai q vai er o seu primeiro neto...
    foca pra vcs tambem garotas q estam gravidas na adolescencia, nao e o fim de suas vidas e sim uma grande comeco de uma nova vida pravc e pro bb q estar dentro de vc, si vc estiver gravida na adolescencia nem nos piores momentos de suas vidas pensem em tirar essa linda vida e pate dentro de vc... depoimento de uma garota de ja passaou por muitas dificuldades mas nunca dessistiu de dar a sua liberdade de adolescente pra ser mamae...
    bjjjjjjjjjjssssss forcas garotas com EU...

    ResponderExcluir
  5. Amei muito lindas as lembrancinhas, e assim com todas as adolecentes gravidas muito novas eu tbm vou ser mãmae com 18 anos to de 3 meses, e já sinto um AMOR INCONDICIONAL pelo meu filhote(a) mais apesar de ser muito dificil pra mim pro meu namorado,e pra meus pais eles no começo ficaram muito triste mais hj são mais bestão do que eu e o meu futuro esposo kkkk, tão gravidez não é maldição não e sim um a grande bençoa indepedendo com ela venha: NUNCA FACA ABORTO pois essa vidinha que estar dentro de vc é muito importante mesmo que não seja pra vc, mais lembre-se que para DEUS é MUITOOOOOOOOOO ... bjs♥!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus parabéns Sarah lindo seu depoimento, este beb~e será um anjo de luz pra vocês e com certeza irá trazer muitas felicidades e realizações.
      Beijos

      Excluir
  6. AMEIIIIIIIIIIIIII TODAS LEMBRANCINHAS MAIS ESTOU EM DUVIDAS QUAL EU VOU FAZER!!!!!!!!!!!!!MAIS TODAS E LINDAS E BEM CRIATIVAS

    ResponderExcluir
  7. Amei as lembrançinhas,estava procurando novas ideias para fazer meu cha de bebe.

    ResponderExcluir
  8. Estou apaixonada com tantas ideias o cha de frauda do meu bebe Pedro vai ser um arraso.

    ResponderExcluir
  9. BARBARA MONIQUE A MAIS NOVA MAMAE15 de fevereiro de 2013 às 13:15

    TENHO VINTE ANOS E ESTAVA SEM IDEIA NEM UMA PARA O CHA DE FRAUDA DO PEDRO HENRIK VCS SABEM NE MAE DE PRIMEIRA VIAGEM KKKK MAIS VAI DA TUDO CERTO BJINHOS PARA TODAS AS MAES

    ResponderExcluir
  10. NÃO SE DEVE TER VERGONHA E SIM RESPONSABILIDADE TIVE MEU FILHO AOS 15 ANOS NO INÍCIO TD FOI BEM TURBULENTO MAS DEPOIS TD SE RESOLVEU DA MELHOR FORMA,HJ ELE ESTÁ COM 17 ANOS E EU 32 ANOS E JÁ VOU SER VOVÓ ESTOU ACHANDO O MÁXIMO POIS AQUI EM CASA UMA CRIANÇA SEMPRE É RECEBIDA COM FESTA POIS CONSIDERAMOS UM PRESENTE DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem passei por isso quando nova pois tinha 15 anos achei que o mundo ia acabar e nada ia acontecer mais em minha vida,mas foi tudo ao contrario tudo aconteceu e hoje estou muiiito feliz ,pois tenho 33 anos e ja vou ser avo e estou muito feliz e anciosa com a chegada dele .

      Excluir
  11. Eu tenho 16 anos sou casadae estou gravida de 5 meses no comeco eu nao queria mto pq eu achava q uma gravidez na minha adolecencia iria estragar todoa os meus planos mais depois eu cai na real e descobri q uma crianca e uma bencao q nada em nossa vida acontece por acaso e hj estou mto feliz meu marido esta mto feliz pois ele esta realizando o sonho dle que e ser pai .
    bjuu a todas as mamaes

    ResponderExcluir
  12. amei as variedades, nem sei qual eu escolho kkkk... filho dadiva do ceu... nunca esqueca. bjo.....

    ResponderExcluir
  13. Adorei as lembrançinhas nao sei qual vou fzr pra minha filhota q esta vindo eu tenho 18 anos sou casada qnd eu descobri q eu estava gravida parecia q o mundo ia acabar mais dai cm o tempo eu fui acostumando q ser mae na adolecencia eh mto bom eu e meu marido estamos mtos anciosos para chegar a hr da nene nascer no começo meu n aceitou mto mais agr eh o vovô. coruja. antes da nene nascer jah a minha mae n falou nd pq ela me teve cm 15 anos entao meninas n fiquem triste em serem mamaes na adolecencia uuma criança eh a bençao d deus..bjuuuussss

    ResponderExcluir
  14. tenhu 18 anos e estou gravida de 7meses"nu começo tive vergonha " é adorei as sugestois".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK...JÁ PERDI AS CONTAS DE QUANTOS ERROS DE PORTUGUÊS EU ACHEI...ESTUDAR NINGUÉM QUER !

      Excluir
    2. E CUIDAR DA SUA VIDA VOCÊ NÃO QUER PELO GEITO!
      CUIDA DOS SEUS ESTUDOS E DA SUA PRÓPRIA VIDA, QUE DA DELAS, NÃO É VOCÊ QUE TEM NEM QUE OPINAR !
      PARABÉNS A TODAS AS MAMÃES JOVENS E LINDAS !!! TENHO 18 ANOS E ESTOU GRÁVIDA DE 6 MESES, ANCIOSA PARA O MEU PRESENTINHO DE DEUS CHEGAR !
      NÃO LIGUEM PARA OPINIÃO ALHEIA , POIS DEUS DEU VIDA PARA CADA UM CUIDAR DA SUA ! CUIDAR E OPINAR NAS NOSSAS, ISSO GENTE NUNCA VAI FALTAR, ENQUANTO JULGAM E CRITICAM ESTAMOS AQUI LINDAS GRAVIDISSIMAS E FELIZES !!

      Excluir
  15. Tenho 19 anos, sou muito bem casada gracas a Deus,e se hje estou gravida so tenho a agradecer a Deus, pois p quem ouviu da boca de uma doutora vc esta muito doente e esquesa gravides pois vc nao vai engravidar, logo eu q sempre fui louca por crianca, eu fiquei arrasada pq eu imaginava q nunca ia poder da um filho p meu maido, nunca ia ter uma familia, ate q descobri q estava gravida, ate os medicos ficaram supresos, e eu des de o primeiro momento apaixonada por aquele coracao q batia dentro de mim, nem pensei q eu ainda tava nova pq aquele bebe era tudo q eu queria, meus pais ficarao preucupados n pelo fato de eu estar gravida, pq eu ja era casada + sim pelo fato de ser uma gravides de risco ate q a doutora me falor q esse bebe poderia me trazer a cura, entao hje sao os avos mais baboes q eu conheso, hje estou com 6 meses, esperando anciosamente o Joao Danilo, q alem de trazer felicidade p todos tbm meu deu mais uma chanse de viver, e como sempre digo n sou eu q vou dar a vida a ele e sim ele q me devolveu a vida, n importa se voces sao novas ou oq vao dizer, oq importa de verdade e q a esse bebe q esta ai dentro de vc ja te ama muito pode ter certeza bjs e tudo de bom a todas voces e seus bebes

    ResponderExcluir
  16. É isso mesmo, não se deve ter vergonha e sim, responsabilidade. Engravidei da minha primeira filha com 18 anos e estou casada há vinte anos, minha filha hoje tem 17 anos é casada há 01 ano, estuda, faz estágio no Tribunal de Justiça e está grávida de 04 meses. Portanto, é como eu disse anteriormente, uma questão de responsabilidade. Beijos à todas vcs. Parabéns pelo blog. Uma gracinha!!

    ResponderExcluir
  17. Tenho 20 anos estou gravida de 3meses e nao julgo ninguem por ter engravidado cedo , pois nada acontece sem a permissao de Deus. Felicidades p todas a mamaes e q esses bebes venham com muita saude '-'

    ResponderExcluir
  18. MENINAS SER MÃE É MUITO BOM...MAS SABER ESCREVER TAMBÉM...QUANTOS ERROS DE PORTUGUÊS...(AFF)

    ResponderExcluir
  19. tenho 15 anos casada e gravida de 6 meses e eu mesma quis engravidar e to feliz e minha familia tambem

    ResponderExcluir
  20. Olá Karine!!!!
    Me chamo Vanessa, não sou adolescente (já tenho 29 anos) mas amei a iniciativa de seu blog. Adorei mais ainda, as ideias das lembrancinhas, pois faço tiaras artesanais para bebes e estava procurando opções de lembranças para algumas amigas.
    Estou participando de seu blog. Se gostar do meu retribua, assim trocaremos ideias.
    www.vanessarosa.net
    Beijos,
    Vanessa Rosa

    ResponderExcluir
  21. Fui mamãe aos 14anos e ele tbm tinha 14, foi dificil mais nunca tive vergonha da minha gatinha,hoje ela ta com 20aninhos casada e me orgulho de ser mãe de uma gatona com a aparencia jovem que tenho,ninguem acredita que sou mãe dela,isso é legal,e hoje tenho um bb de 1ano e 5meses comecei de novo e to babando

    ResponderExcluir
  22. Ser mãe deve ser maravilhoso...estou gravida de 7 meses e namoro a 9 meses alias, casamos já rsrs tenho 25 anos estavamos muito feliz com o nosso namoro já tinha tudo marcado pra construir nossa casa e depois de uns seis meses de namoro iriamos casar e mudar para casa própria...como pode ver engravidei no segundo mês de namoro rsrs e então começos de trás pra frente. o filho a construção e agora depois do chá do nosso bebe vamos nos casar.já moramos na mesma casa e conseguimos terminar a construção e já vou começar a montar o quartinho do bb e estamos felizes...tudo se encaminhou bem mesmo com a ordem invertida. então não eh a idade e sim como iremos cuidar da vida que estar por vim....bjs.
    ah e estamos fazendo cursos ainda não paramos nossa vida profissional e nem pessoal

    ResponderExcluir
  23. Que lindo! Um monte de gente que acha que trazer à vida uma nova pessoa debaixo de uma visão romântica sobre a vida, tornará fácil lidar com as dificuldades trazidas pelo tempo precoce da constituição de uma FAMÍLIA! Incautos... Há um exemplo bem nítido em um dos comentários... tive minha filha com 15 e agora aos 32 serei avó pois minha filha de 17 está grávida... que belo exemplo. Vocês são todas atrasadas, pois no século passado quando vivíamos numa sociedade machista as meninas logo ao menstruarem eram dadas pelos pais para casar, justamente para não terem em suas casas o que vemos hoje, adolescentes NEM-NEM: nem trabalham, nem estudam, mas só pensam em sexo e futilidades...Não se iludam!!! Aos 20, 25 anos, quando poderiam estar estudando, viajando, vivendo, cometendo os erros pertinentes à juventude, estarão tão assoberbadas com a educação de uma criança ou adolescente que se sentirão frustradas e transferirão essa frustração por meio de uma educação e cuidados capengas que produzirão pessoas frustradas também, que buscarão em namorados e namoradas o amor e cuidado que não encontraram em seus pais - isso quando existe um pai, uma mãe - que em muitos casos são injustamente substituídos por avôs e avós sobrecarregados... Se você, adolescente, escolheu se tornar mãe por capricho, para preencher sua vida sem sentido com um bebê, saiba que você é egoísta e que está usando seu filho para preencher um vazio que caberia a você preenche-lo. Não será um homem, um filho que trará sentido à sua vida. Vá estudar, contribuir com a sociedade se tornando uma cidadã de direitos e deveres, aprenda a votar, a ser alguém melhor, para aí então construir uma família. Cresçam, antes de achar que a sua felidade está nos outros. A responsabilidade da sua felicidade é só sua e de mais ninguém! Reflitam com sinceridade, pois não adianta atacar alguém que tenha uma opinião contrária, mas devemos refletir se o quê estamos fazendo trará consequencias negativas, ou não, para você mesma ou para seu filho. Gostaria que todas se dessem muito bem, mas infelizmente não é o que enxergamos nessa sociedade cheia de crianças agressivas, violentas, abandonadas, órfas de pai e mãe vivos, mas ausentes...

    ResponderExcluir
  24. Adorei as lembrançinhas nem tinha ideia de qe da no meu cha de fralda agr tenho

    ResponderExcluir

Adoro o comentário de vocês meninas!!