quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tabela chinesa

Então mamãe, fusando a internet encontrei um site interessante ele te diz o sexo do bebê pela data da concepção em cima da tabela chinesa. Vou deixa aqui em baixo sobre o que é a tabela chinesa.


A tabela chinesa é uma tradição oriental que diz predizer o sexo do futuro bebê. Você gostaria de saber do sexo do seu filho?
Pois há centenas de anos, circula essa tabela chinesa que determina, somente considerando a idade da mãe e o mês em que seu bebê foi concebido, predizer o sexo do filho que virá ao mundo.
Você pode utilizar a tabela como guia ou apenas como curiosidade quando seu bebê estiver no seu ventre. Assim poderá adivinhar o sexo do bebê que virá.
Conta a lenda que essa tabela foi enterrada em uma tumba da família real chinesa há 700 anos. Atualmente a original está no Instituto de Ciência de Pekin. Quando bem usada, acerta em 93% dos casos. No entanto, não há estudos científicos a respeito. 
Vou explica como faz:
Primeiro em "Woman's Birth Year" coloque o ano em que você nasceu em "Month" coloque o mês e em "Day" coloque data e em "Time Zone" deixe como está. 
No segundo em "Conception Year" coloque o ano da concepção em "Month" coloque o més e em "Day" coloque a data do seu período fértil e em "Time Zone" deixe como está. Depois é só aperta em submit e ver o resultado. 
E divirtam-se com os resultados. Beijos até o próximo post é uma ótima sexta-feira santa.

4 comentários:

  1. Oie!!! Não conhecia seu blog e achei super interessante as entrevistas... onde você conhece as meninas para entrevistar??
    Bjao
    MaH

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que bom que você gostou muito obrigado pelos elogios. Conheci no site do babycenter no site tem um fórum que se chama mãe antes dos 20 e lá as meninas se reunir pra tudo. Bjãoo

    ResponderExcluir
  3. Oi, também adorei seu blog, eu fiz o negócio da tabela chinesa e não deu certo HAHA. Disse lá que seria menino, mas é uma menininha :D

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Pra mi funcionou muito bem!!! que legal

    ResponderExcluir

Adoro o comentário de vocês meninas!!