sábado, 31 de março de 2012

Entrevista com Geisiane Nolasco



Então meninas hoje eu entrevistei a Geisiane, ela é tentante é a vontade dela é de ser mãe. Sei que muitas meninas vão se identificar com a história dela. Espero que vocês gostem, porque eu gostei muito da história dela. Beijokas


Entrevista

Como se chama, e quantos anos você tem?
Geisiane Nolasco Dias, tenho 17 anos 14 de JULHO completo 18!
A quanto tempo você é tentante?
A 2 anos tento realizar o meu sonho de ser mãe!
Porque essa vontade imensa de ser mãe?
Desde pequena sempre sonhei em ser mãe, sempre cuidei da minha irmã e de filhos de amigas minhas e das amigas da minha mãe sou babá em casa, cuido de crianças.
Você não acha que é muito jovem para engravidar?
Pensando pela minha idade, sim! Mais sou muito responsável pelo menos todos dizem, e não acho que sou muito nova pra ser mãe não e meu grande sonho!
E seu namorado/marido o que achar da sua vontade de engravida?
Meu MARIDO Ele quer mais do que eu se torna pai. É mais fascinado que eu, acho que a vontade dele ainda e maior que a minha, ele sonha como eu em ter um filho.
E seus pais sabem da sua vontade?
SIM, meus pais são separados. O meu pai nunca se pronunciou a respeito, já a minha mãe na minha primeira gravidez ela não apoiava porque ela achava que eu deveria primeiro concluir os estudos e depois pensar em ter filhos. Mais depois ela foi se acostumando e hoje também é louca pra que eu tenha logo o meu bebe.
E seus estudos, você já pensou como conciliar uma gravidez com os estudos?
Então... Sinceramente desisti! Não por causa da gravidez e sim porque no momento não sinto vontade de estudar, então acho que a gente só deve fazer algo quando realmente sentimos vontade. Mais pra frente vou pensar em voltar porque compreendo que é um coisa séria e que vale muito na vida da gente é os estudos mais no momento não quero.

Você tem preferência no sexo do bebê? Se sim por quê?
Não, o que Deus me der eu aceito com muito carinho e amor, sendo menina ou menino já vai ser um presente imenso.
Já pensou nós nomes?
Tem muitas dúvidas, mais acho lindo Lavínia, Laila ou se for menino Vitor Hugo, Vitor Henrique Ou Pablo! Quantos anos seu marido tem?
Ele te 25 anos e responsável, amigo companheiro e o melhor sempre me entende me ajuda, e é o grande AMOR DA MINHA VIDA!
E a família do seu marido o que acha da vontade de vocês terem um filho agora?
ELAS APOIAM, pois ele de todos os irmãos é único que ainda não tem filhos .
O que você acha das meninas que engravidam e aborta seus filhos?
SINCERAMENTE, acho que elas deviam tomar vergonha na cara, porque hoje em dia a tantos métodos contraceptivos pra evitar uma gravidez indesejável só fica grávida quem realmente quer ou e relaxada. Na hora de fazer tava bom num tava bom? Então tem que assumir a criança porque ela não pediu pra vim ao mundo! Se não quer engravidar SE CUIDA, SE PREVINE!
Você tem esperança desse mês vim seu esperado positivo?
A MINHA ESPERAÇA ESTA SEMPRE PRESENTE! Que seja feita a vontade de DEUS, quero muito ser mãe, mais que realmente venha na hora certa! Ansiosa demais  mais o que tiver que ser será!
Você tem algum medo?
SIM! De passar novamente por tudo que já passei, de engravidar novamente e perde mais uma vez. MAIS PEGO FIRME COM DEUS, foco força && fé sempre! PROCURO SEMPRE CARREGAR POSITIVIDADE COMIGO! Não é fácil.
Nós conta essa história, você já perdeu um filho? Como foi?
Sim já perdi 2 bebes, 2 abortos eu tive, tudo começou no dia 30 de novembro quando descobri que estava grávida foi uma alegria imensa, até ai tudo bem marquei pré-natal, já tinha feito todos os exames do inicio da gravidez que o médico pede fui me aproximando 12 semanas [3MESES DE GESTAÇÃO] e já tinha uma ultra marcado pro dia 12 de janeiro exatamente no dia que eu completaria 3 meses! Fui fazer o ultrassom com meu marido chegando lá fui chamada pra sala comecei a fazer o ultrassom a médica me disse que ela iria realizar o transvaginal porque o pélvica que é pela barriga ainda era muito cedo pra ser realizado tudo bem ela fez o transvaginal mandou eu aguarda um minutinho e saiu da sala e voltou com a noticia que mais temia, dizia ela : Por algum motivo o coraçãozinho do seu bebe parou de bater. Ele esta todo formadinho já, mais não tem mais batimentos cardíacos era uma linda menina dizia ela! NOSSA foi um choque pra min e meu marido que estava na sala, ela me mandou ir imediatamente pra um hospital fazer os procedimentos necessários. Eu não queria ir, não queria acreditar, chegando lá à médica do hospital fez toque em min. E constatou que realmente o bebê já estava morto dentro de min realizou a ultimo ultra e pra minha tristeza veio à concreta confirmação meu bebe tava morto! Foi necessário eu ficar pra expulsar o feto e ai eu vi o meu bebe indo embora em sangue D: foi HORRRIVEL fiz curetagem voltei pra casa após três dias de Internação voltei pra casa desesperada triste desconsolada, a médica mandou eu esperar 6 meses pra tentar novamente assim que completou o 6 meses  voltei a 2º tentativa . E o 2º positivo veio! Tudo estava correndo tudo muito bem, até que comecei a sangra e sentir muitas dores no ventre, fui ao médico e ele me disse que poderia ser um começo de um aborto. Não havia necessidade de ficar no hospital só se eu não tivesse aguentando de dor, voltei após 3 dias e exatamente quando completei 10 semanas quase 3 messes, fui ao médico e ele fez toque ultra e disse que não havia mais bebê que eu havia sofrido um aborto espontâneo. MAIS HOJE ESTOU AI FIRME FORTE, a espera do meu positivo concreto que dessa vez meu bebe vingue.
Você já pensou na possibilidade de ter Ovário Policístico?
Hoje você é a 2º pessoa que me fala isso, já pensei sim mais fiz tratamento já e os médicos me disseram que eu não tenho Ovário policístico, e que na idade que eu tenho é normal meninas da minha idade terem até três abortos porque o organismo e infantil. E talvez meu útero possa ser baixo, estou tomando remédio pra segurar o útero! NÃO VOU DESISTIR! Nem que pra isso tenha que morrer!
Você já pensou de como será sua vida depois de um filho? Principalmente na sua idade?
SIM, PENSO todos os dias! Se Deus quiser vai ser maravilhosa!
Qual o conselho que você dá para as meninas que são tentantes e que ainda não conseguiu o tão esperado positivo?
Se for isso mesmo que elas querem, se forem sonho como o meu que NUNCA DESISTAM! Confiar sempre em Deus e que na hora certa o tão sonhado positivo chega, e uma boa sorte a todas.

Um comentário:

Adoro o comentário de vocês meninas!!