sexta-feira, 30 de março de 2012

Tipos de parto..

Então meninas hoje vou posta um pouco sobre o parto normal, cesário e na água. Espero que vocês gostem eu sei que vocês mamães principalmente de primeira viagem tem muitas dúvidas, mais espero que essa pequena explicação consiga pelo menos tira algumas dúvidas de vocês. Beijokas

Parto Normal
O Parto Normal ou Vaginal é o tipo de parto que o corpo da mamãe está mais preparado, e para o feto uma maneira mais sutil de ser retirado do lugar seguro, confortável e quentinho que está.
O parto normal ainda tem a vantagem de respeitar o período gestacional e a evolução do bebê, sem contar que as últimas semanas são importantes para o crescimento e desenvolvimento do bebê, por isso fazer o parto antecipadamente, sem que haja uma real necessidade prejudica o desenvolvimento do bebê.
Para mulheres que tiveram uma gestação tranquila e sem problemas o ideal é que façam o parto normal. A recuperação é mais rápida, a mulher não sofre pós parto e hoje com anestesia não sentimos a tão temida e mistificada dor do parto.
O médico auxilia nesta hora e assim que a gestante chega ao hospital há uma atenção e acompanhamento que levam à tranquilidade e conforto. Há contrações, dilatação, dores e a medida que essas dores forem aumentando é aplicada a anestesia, que o médico avalia e toma as medidas necessárias para ajudar a mamãe passar por esse momento com mais confiança.
Por isso é fundamental que a mamãe opte pelo melhor parto, com ajuda do seu médico, levando em consideração o que é melhor para ela e o bebê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro o comentário de vocês meninas!!