quinta-feira, 29 de março de 2012

Entrevista com Marlla Ariel

Primeiramente boa tarde, então meninas hoje eu entrevistei a Marlla Ariel então vou postar aqui pra vocês conhecer um pouquinho da história dessa pessoa linda.

Entrevista

Como se chama? Quantos anos você tem?
Marlla Ariel Silva Barreto Caldas. Tenho 15 anos e faço 16 més que vem dia 22.
Como você ficou sabendo que estava grávida?
Pelos enjoos, aumento dos seios e a barriga começou a fica grandinha e o incomodo em usar roupas apertadas. 
 Como seus pais e namorado/marido reagiram com a notícia?
Meu marido adorou a ideia de ser papai , meus pais são separados então minha madrasta desconfiou primeiro porque tudo eu sentia enjoo e vomitava então ela comprou o teste e fizemos de manha cedo e deu positivo. Contamos pro meu pai e ele ficou meio chateado mais só foi na hora depois ele já estava de boa comigo. Adorou, porque vai ser vovô da unica filha mulher e o primeiro  neto que ele vai poder segurar nos bracos e participar da vida.
E você como reagiu com a notícia?
Ah, a reação na hora , eu nem acreditei mais meu coração estava explodindo de felicidades.
Seu namorado/marido te apoia em todas as suas decisões?
Sim, ele me apoia em tudo, e pega bastante no meu pé para mim se alimentar bem .

Foi uma gravidez planejada ou não?
Foi e não foi (rsrsrsrsrsrs). 
Por quê?
Por quê eu achei que não podia engravidar , pois tinha ovario policístico e então procurei saber se poderia engravidar mesmo assim , ai vi que com um tempo talvez eu ficasse infértil então fiquei com muito medo e então eu quis testar se podia mesmo e deu certo.
Como você acha que é vista nas ruas, pelos amigos e familiares por está grávida na adolescência?
Bem, as pessoas olham torto, falam, mais sinceramente tenho um orgulho bem grande de está grávida meus familiares me apoiam bastante brincam com a barriga é só amor.
 E seus amigos se afastaram de você?
Na verdade, so tenho 1 melhor amiga e ela sempre me apoia também sempre do meu lado desdo começo quando ela soube que era meu sonho ser mãe.
Você tem algum medo?
Acho que o meu maior medo é que meu parto seja cesáreo
Você estuda? Como está sendo conciliar a gravidez com a escola?
Não, eu não estudo, preferi fica em casa, e depois que meu bebê nascer, quero ter bastante tempo pra ele. Aproveitar o máximo até ele completar 6 meses pois ano que vem volto a estudar.
Você prefere PN (Parto Normal) ou PC (Parto Cesário) Porque?                
Prefiro parto normal, pois a recuperacao é mais rápida, a dor é so na hora, depois passa.

Seu bebê está previsto pra nascer quando? É menino ou menina? Já escolheu os nomes? Como foi a escolha do nome? Foi você ou seu namorado/marido que escolheu?
Está previsto para dia 26 de junho, é um menino, vai se chamar Saulo, o meu marido que escolheu .
Antes de engravida você tinha planos? Eles foram interrompidos por causa da gravidez?
Não, não. Nenhum, pois meu pai ia se mudar para juazeiro é 500 km de Fortaleza então não sabia como ia ficar eu e meu marido.
Como está sendo a sensação de está grávida? E de ser mãe adolescente?
A sensacao é maravilhosa única, toda vez que sinto meu bebe mexer é uma felicidade imensa ser mãe na adolescência não é nada de mais é a mesma coisa de quando uma mulher está grávida só muda a idade, mais eu to amando.
Quem é a pessoa que te dá mais força nesse momento?
Ah minha sogra, ela é uma mãezona se preocupa bastante, uma mulher muito experiente
engravidou cedo também aos 16 anos. E me passa toda sua experiencia.
Qual conselho você dá para meninas que estão na mesma situação que a sua grávida e adolescente?


Poxa, acho que.... Tem umas que descobrem que estão grávidas e pensam em abortar. Acho que o único conselho que tenho pra dar é que jamais abortem um bebê,  se aconteceu, não é por acaso e se ele esta ai dentro da mãezinha é porque ele quer vim agora. No começo tudo é difícil todos falam, criticam mais seja forte tenha atitude de mulher, de mãe NÃO aborte. 

Obrigado a todas pela atenção e espero que vocês tenham gostado da entrevista, pois eu adorei. Até a próxima meu amores. Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro o comentário de vocês meninas!!