sábado, 18 de agosto de 2012

Entrevista com Marlla Ariel (Mamãe)

Bom meninas estava um pouquinho sumida, mas estou de volta e espero que vocês tenham gostado do novo layout ficou uma graça kk. Mas voltando ao assunto hoje trago a vocês uma entrevista INÉDITA da Marlla Ariel mamãe do Saulo depois da sua gravidez espero que vocês gostem.

ENTREVISTA

Bom, a primeira vez que fiz a entrevista contigo, você estava gravidinha. Agora que o Saulo nasceu como está sendo a sensação de ser mamãe de primeira viagem.?
A sensação é maravilhosa, é a melhor experiencia da minha vida.
Quando você olhou para ele pela primeira vez. Quais foram as sensações que você sentiu naquele momento?
Muita, muita emoção, a dor que eu sentir não se compara com o amor incondicional que eu sentir no momento que o vi. Eu chorei e me sentir mãe naquele momento segurando meu filho.
Diga três coisas que defina seu parto.
Maravilhoso, rápido e emocionante.
Como foram os primeiros dias do Saulo em casa? Ele é tranquilo ou chorão? kk
Super tranquilo, até na maternidade era o que menos chorava.
Como foi pra você amamenta seu filho pela primeira vez?
Foi muito bom, me sentia expert kkkk
Você sentir falta de está grávida?
Sinto muito, por um motivo, sentir os chutes do meu filho novamente. Desda primeira vez foi a coisa mais maravilhosa. E depois que ficaram mais forte, quando colocava a mão em cima eu sentia subir. Era muito bom.
Com quem você acha que ele é mais parecido?
Comigo, todo mundo diz que é comigo. Então já estou convencida kkk
Você ficou quantos dias no hospital? Qual foi a sensação que você teve afinal foi uma experiência única.
Fiquei dois dias no hospital, bom a parte de fica no hospital não é boa. Bom é a nossa casa.
Quem foi a pessoa que sempre esteve do seu lado no hospital?
Minha sogra.
Quais sonhos e pensamentos que você tem para o seu filho?
Sonhos.. Que ele se de bem na vida e seja muito feliz.
Se você fosse uma mamãe com super poderes. Qual poder você escolheria?
Super força, para proteger meu filho sempre kkk.
Que conselhos você dará para o Saulinho quando estiver maior?
Ainda não sei, mais quero ensina-lo a ser um bom homem.
Qual conselho você dá para as mamães que não tem muita maturidade em relação a crianção dos seus filhos?
Acho que não sou tão experiente assim para da conselhos, mais eu estou aprendendo tudo com meu filho, inclusive a ter maturidade. Que me obrigou a ser madura cedo.
Qual a melhor parte de ser mãe?
Pra mim, eu acho que é ter o amor do meu filho. Ser chamada de mamãe e ter orgulho de dizer que sou mãe  aos 16 anos sem vergonha alguma. Pois sei que as pessoas ainda tem um preconceito muito grande em relação a isso.
Qual mensagem você deixaria para o Saulinho?
Filho, eu te desejei, sonhei e fui em frente com esse sonho. Você hoje significa tudo para mim e já não sei mais viver sem você. Eu te amo, amo mais que tudo nessa vida. Saiba que apesar de eu ser tão nova, em nenhum momento pensei que você fosse um erro JAMAIS!!

2 comentários:

  1. Marllinha ficou linda a entrevista, parabéns pras duas viu .. eu amei! *-*
    aa, e quero entrevista tbm ;/ rs

    http://umamorsemlimites-ingridf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro o comentário de vocês meninas!!