domingo, 26 de agosto de 2012

Entrevista com Ana Raquel (Mamãe)

Então meninas, quem não conhece a Ana Raquel a mamãe da Lady Duda né? Já fiz um entrevista com ela quando estava grávida e depois que ela teve a Duda fiz novamente para saber como está sendo a sensação de ser mãe. Espero que gostem.

ENTREVISTA
Como é pra você ser mãe de uma menina?
Ser mãe de menina é muito gostoso! É tudo muito fofo, cor-de-rosa... Já me vejo fazendo compras com ela, indo a academia, matriculando ela no ballet kkkk estou me realizando!
Defina seu parto em três palavras.
Rápido, indolor e maravilhoso.
Quais foram os sentimentos que você sentiu quando olhou para sua filha pela primeira vez?
Eu não sei! kkkk Foi o maior mixto de emoções que já senti na minha vida. Fiquei feliz, chorei. Foi tudo muito maravilhoso e especial.
Quem esteve sempre ao seu lado no hospital?
Minha mãe.
Com quem você acha que ela parece?
Ela é a cara do pai dela! kkk Tem gente que diz que ela se parece comigo, mas quem conhece pessoalmente diz logo: "ela não tem nada de ti!" Eu meio que gosto. Sempre quis que ela se parecesse com ele.
Como foram os primeiros dias da Luna em casa? Ela é chorona ou tranquila?
Ela é bastante tranquila. Não chora nunca! Quando quer mamar chupa as mãos ou estala a lingua na boca. É muito fofa. No começo foi bem cansativo, porque como só tinha colostro ela acordava de 1 em 1 hora de madrugada. Mas quando começou a tomar o leite foi ficando mais calmo. Dorme a noite toda.
Você sente falta de estar grávida?
Na verdade não! Eu adorava meu barrigão, mas era tudo muito dolorido, não podia fazer nada. Pesava... Era meio complicado.
Mas sinto falta dos chutinhos, de tirar foto, essas coisas... Mas prefiro ela aqui fora rs
Quais conselhos você dará para a Luna quando estive maior?
Com certeza ensinarei pra ela que príncipes encantados não existem! Direi pra ela estudar bastante.. ah todas essas coisas que mães falam pras filhas kkk. Acho que vou ser uma mãe bem liberal, não vou proibir ela de nada. Assim como eu gosto de descobrir as coisas por mim mesma, quero que ela aprenda com os próprios erros.
Se você fosse uma super mãe com super poderes. Qual poder escolheria ter?
Nossa, pergunta difícil... Não sei! kkkk Nunca pensei nisso.
Qual são seus sonhos e pensamentos positivo para sua filha?
Sonhos... Espero muito que ela seja bailarina kkkkkkkkkkkkk. Falando sério, espero que ela seja bem sucedida, que seja feliz...
Pretende ter mais filhos futuramente?
Sim :) Quero ter outro, um menino. Mas só daqui 10 anos, por aí.. Quando estiver casada, trabalhando, com uma vida formada já. Por enquanto quero ficar só com a Luna mesmo, tratar ela como princesa..
 Toda mãe pensa em um futuro para o seu filho deis do seu ventre. Qual futuro você pensa para a sua filha?
Só quero que ela seja feliz. Muito feliz. Que consiga realizar seus sonhos.
Como foi para você amamenta sua filha pela primeira vez?
Na verdade não foi muito bom. Eu não podia levantar a cabeça, não podia olhar minha filha, não podia falar, minhas pernas estavam dormentes e foi estranho. Mas foi bom por ela pegar rápido no peito. Senti que amamentando realmente tive uma relaçao intima com a minha filha. Como se fossemos uma novamente.
Como está sendo ser mamãe de primeira viagem?
Está sendo muito bom, sendo mãe estou amadurecendo e aprendendo a ser mais responsável. É tudo muito gostoso
Qual conselho você dá para as mães quem não tem muita maturidade em relação à criação dos seus filhos?
Não sou ninguém pra dar conselhos, mas posso dizer que acho isso ridículo. Meninas que na hora de fazer souberam, mas que depois não querem criar e cuidar dos filhos, acabam largando na mão das mães. Isso é muito triste.
Qual mensagem você deixaria para sua filhinha?
Luna, mamãe ama você! Ama mais que tudo, mais que todos. Estou muito feliz em ter você em minha vida, você me faz muito bem, me faz forte. Sei que algumas coisas ainda não estão como eu gostaria, mas te prometo que nós duas vamos ser muito muito muito felizes e amor não vai falta

11 comentários:

  1. ahh *-* AMEI! brigada pela oportunidade Karine :)
    Beijão!

    http://gravidaaos17.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aaah q fofo , amei a entrevista parabens
    http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor achei teu blog no bbc já to seguindo visita o meu e segue lá tbm beijoosss,fik com Deus.
    http://flordemaio12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto flor, já estou te seguindo espero que goste do blog. Beijos

      Excluir
  4. no começo você disse que seria Maria Eduarda , e na foto tambem está ! . mudou de opnião logo depois ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ocorreu alguns problemas. aí ela mudou mas se você visita o blog dela e ler alguns post vai saber direitinho. Bjs flor

      Excluir
  5. ooooi amei seu blog, dá uma olhadinha no meu? http://meninasconversem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá flor!!
    Tava visitando o blog da Ana muito show, depois "descobri" esse com essa entrevista, ameiiii!
    Parabéns pelo blog!

    Seguindo :)
    http://leticiaadesivos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece piada, querendo dar lição de moral mas 10 anos depois abandonou a Luna e a outra filha e fugiu pra outro estado, enfim a hipocrisia

    ResponderExcluir

Adoro o comentário de vocês meninas!!