sexta-feira, 30 de março de 2012

Entrevista com Elizanghela Vieira

Boa tarde meninas, a entrevista aconteceu com a Elizanghela Vieira no dia 29/03/12. Espero que vocês gostem meninas, porque eu adorei entrevista ela.

ENTREVISTA

Como você se chama? Quantos anos você tem?
Eu me chamo Elizanghela Vieira de Oliveira e tenho 17 aninhos e vou completa meu 18 dia 11 de maio.
 Como soube que estava grávida?
Assim soube por que minha menstruação faltou, não era novidade dela falta, mais mesmo assim quando demorava ficava preocupada, até que uma amiga minha mandou eu fazer o exame de farmácia de deu positivo.
E seus pais como eles ficaram sabendo? Como eles reagiram?
Na verdade não tenho pai nem mãe só tenho três irmãos e quatro comigo. Sou bem dizer sozinha só não sou mais só porque tenho meu esposo que e maravilhoso e que me apoio, claro que era o sonho dele ser papai.
Como seus irmãos reagiram a noticia?
Bem, eles não se importam não tenho vergonha de dizer que eles são usuário de drogas. Então pra eles tanto faz. Mais tenho uma irmã que é mais nova do que eu, ela me apoia e gostou da ideia de ser titia, eu queria muito que meus irmãos se importassem mais fazer o que. E Também não tem o que ser preocupar sou casada mais não no papel mais sou. E meu marido cuida muito bem de mim.
E você e seu marido como vocês reagiram com a noticia?
Eu fiquei muito assustada e feliz, mais nunca pensava que eu iria engravidar por que minha menstruação era irregular, então faltava muitas vezes e todas às vezes eu pensava que tava grávida. Mais sempre que fazia o exame de farmácia me decepcionava com a noticia dos pauzinhos negativos. Eu sempre acusava meu marido de ser estéril e não poderia me dar um filho, mais acho que o problema era eu mesma quando eu desistir de ser mãe pronto veio meu tão esperado bebê. E hoje nós estamos muitos ansiosos com a chegada da minha princesa.
Você estuda? Como está sendo conciliar a gravidez com os estudos?
Eu estudava mais tive que para por causa da minha mãe. Tive que cuida dela porque ela teve vários câncer de mama na pele etc. Então parei de estudar, mais vou volta grávida mesmo e quando nascer vou leva junto comigo rsrsrsrs não posso para é meu futuro tenho certeza que minha filha não vai empatar.
As pessoas criticam você pelo fato de ser uma mãe adolescente?
Graças a Deus nenhuma fofoqueira disse nada pra mim até porque elas não vão olha minha filha pra mim e nem vão trabalhar no lugar do meu esposo. Mais tem gente que me olha torto, mais fora isso estou feliz demais para qualquer um chegar e estragar a minha felicidade de ser Mamãe.
Quantos anos seu marido tem? A família dele apoia vocês?
Meu esposo tem 19 aninhos vai fazer 20 agora dia 17 de junho. A família dele alguns me apoiam pouco mais me apoia. A mãe dele não quer saber da minha filha, ela diz que não é filha dele e rejeita já me expulsou várias e várias vezes da casa da mãe dela, critica minha filha diz que não que ver minha bebê, mais não me importo. Só de ter minha bebê mexendo aqui dentro de mim e a cada dia mais me surpreende. Só quero que um dia ela não venha me pedir perdão Porque n sei se eu vou conseguir mais desejo toda sorte do mundo pra ela.
 Como está sendo a sensação de ser mãe pela primeira vez?
Muito bom muito mesmo. Às vezes é cansativo saber, agente fica muito sensível com as coisas e tudo. Mais fora isso foi não ta sendo a maior experiência da minha vida. Estou amando de verdade.
Seu bebê está previsto pra quando? É menino ou menina? Como foi a escolha do nome?
Meu bebê está previsto para o final de julho de 26 pra cima e é uma menina e vai ser chamar Marya Allicya. E a escolha do nome foi minha porque Marya é o nome da minha mãe e Allicya por causa do meu esposo Alison.
Você deseja ter sua filha com PN (parto normal) ou PC (Parto Cesário)? Porque?
Parto normal dói mais, e é mais rápido e agente se recupera sem se preocupa com corte e essas coisas. Vim um parto cesário e não gostei fiquei com medo rsrsrsrs. Não quero, tem que ser normal.
Do que você tem mais medo?
Ain de acontecer alguma coisa comigo no parto saber. De eu não ver a minha filha, de não cuida dela, tenho medo disso.
Como você acha que será sua vida daqui pra frente?
Não tenho a mínima ideia. Sei que vai ser um pouco difícil mais vou lutar para que minha filha tenha um futuro melhor, e com certeza ama muito ela e tentar ser feliz com ela e com meu marido.
Antes de engravida você tinha planos? Eles foram interrompidos por causa da gravidez?
Na verdade já que eu pensava que não podia ter filhos, eu queria termina meus estudos e arranja um emprego bom ne. Mais já que ela veio agora meus planos é ela e claro volta a estudar.
 O que você tem a dizer sobre o aborto?
Acho totalmente contra, não aceito isso acho uma irresponsabilidade, se não queria filhos pra quer inventou de engravidar, porque hoje em dia tem vários tipos de método de evita e os postos estão aí pra dar todo tipo de remédio. Agora dizer que engravidou sem querer só pra jogar o bebê no lixo a isso é chato.
Que conselho você tem a dizer às meninas que estão passando pela mesma situação?
Ain eu digo pra elas que cuide bem dessas coisinhas  há que estar aí dentro de vocês porque não tem coisa melhor do que ver um sorriso lindo de uma criança. E que filho não empata de estudar e seguir em frente. E claro nunca aborte uma criança, pois eles não têm culpa das mães irresponsável que só engravidar e joga fora. Cuide bem dessas coisinhas importantes.

Mais uma vez obrigado pela atenção espero que tenha gostado. Beijinhos e não deixem de comenta!!




4 comentários:

  1. eu descobri ah pouco tempo que estou grávida,tenho 15 anos,e com essas entrevistas fiquei muita mais tranquila
    lindas meninas e que deem tudo certo para nois mamaes na adolescencia rs =)

    ResponderExcluir
  2. nossa aquele vale a pena ver de novo me emocionou muito por isso nao recomendo aborto a ninguem ta se eu estivesse eu iria lutar para fazer dele um filho feliz mesmo que o pai dele nao aceite

    ResponderExcluir
  3. se estiver gravida e seu namorado terminar com vc,nao faça um abordo,se o seu ex namorado nao quizer te ajuda,nao desconte sua raiva em seu bebe,deixa ele nascer e faça dele um bebe feliz...

    ResponderExcluir
  4. eu tenho 14 anos e decobri que vou ser mamae to muito feliz por enquanto minha mae nao sabe to com um pouquinho de medo de contar eu amei sua história

    ResponderExcluir

Adoro o comentário de vocês meninas!!