sexta-feira, 8 de junho de 2012

Motivo da minha ausência.

Bom meninas para as minhas blogueiras lindas que estão sempre lendo meus poste deve ter notado que estou meio sumida. Sim, não é impressão realmente estou sumida #bua mas por uma boa causa. Comecei a trabalhar na experiencia de Jovem Aprendiz em uma concessionaria de carros, mas ainda estou fazendo trenamento no Senac lá pro finalzinho de outubro vou exerce na empresa. Bom é um passo muito importante na minha vida né afinal é o primeiro emprego e assim começa a garantir um futuro pro meu bebê *--* /Ainda não estou grávida mas em breve lá pra 2014 kk/. "Ah Karine mas o Jovem Aprendiz trabalha meio turno". Sim realmente mas eu estudo pela manhã e trabalho pela tarde kk, pego as 14h e saio as 18h aí vem aquele caos pega ônibus, engarrafamento, af é horrível e isso cansa bastante né meninas ainda mas que a noite eu tenho que dá atenção ao meu namorado, e por incrível que pareça sempre que chego que tomo banho, janto, fico caindo de sono '-' é cansaço u.u. Bom meninas esse é o motivo da minha ausência, espero que vocês entendam mas não se preocupe vou está sempre entrando no blog pra posta e prometo não deixa vocês na mão kk. Então é isso minhas florzinhas espero que vocês entendam, afinal isso é muito importante para mim. Beijokas para todas e até a próxima se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro o comentário de vocês meninas!!